Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 10:16.
bet365


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Julian Erosa e Seung-Woo Choi se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 21h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h (de Brasília).


As informações e o palpite para Julian Erosa x Seung-Woo Choi

Essa luta vale pela divisão dos peso pena, como também faz parte do card principal desse fim de semana. O confronto terá como atração os lutadores Julian Erosa e Seung-Woo Choi. Nenhum lutador está posicionado no ranking das suas divisões, logo buscam vencer para subir posições e conseguir mais vitórias pro seu cartel.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Julian Erosa

Julian “Juicy J” Erosa possui 31 anos de idade, 11 anos como lutador de MMA, e é natural de Seattle, Washington nos EUA. O lutador já foi da divisão do peso-leve, porém hoje luta na categoria peso pena.

A princípio, Erosa estreou como lutador profissional de MMA em 2010 no CageSport 12. Dessa maneira, enfrentou e venceu por nocaute ainda no primeiro round contra Angel Diaz. Em seguida, encarou o lutador Omar Avelar, onde venceu por finalização com uma chave braço.

Essa fase gloriosa continuou por mais 7 lutas, chegando a vencer Ryan Mulvihill, John Martinez, Ernesto Toscano, Matt Coble, Jerome Jones, Ryan Mulvihill e Jason Gybels. Todas essas lutas foram pelo evento da CageSport, como também a maioria definidas por finalização.

Logo depois, a sua primeira derrota veio contra Drew Brokenshire no CageSport 22. Julian acabou perdendo depois de passar todos os 3 rounds e os juízes determinarem de maneira unânime sua derrota. Todo seu início de carreira aconteceu em sua maioria pelo CageSport e alternando entre as divisões peso pena e peso leve.

Sua estreia pelo UFC aconteceu no The Ultimate Fighter: Team McGregor vs. Team Faber Finale contra Marcin Wrzosek em 2015. Assim, começou o torneio vencendo Jason Soares por decisão unânime dos juízes. Logo depois, venceu também Mehdi Baghdad e Abner Lloveras por decisão. Acabou sendo eliminado na semifinal contra Artem Lobov por nocaute.

Em sua segunda luta pelo UFC acabou perdendo por nocaute para Teruto Ishihara. Assim, acabou sendo demitido e voltou a lutar pelo CageSport. Seu retorno aconteceu em 2018 pois conseguiu retomar sua melhor performance em eventos paralelos. Então, seu cartel possui 33 lutas, sendo 25 vitórias e apenas 8 derrotas.

A forma atual de Seung-Woo Choi

Seung-Woo Choi é um lutador sul-coreano de artes marciais mistas natural de Gangneung, atualmente competindo no peso pena do Ultimate Fighting Championship. Tem como experiência como lutador apenas 6 anos e 28 anos de idade.

Choi teve seu início com profissional lutando na sua terra natal Seoul no evento TFC 8 contra Tae Seung Yoon. Assim, venceu o confronto por nocaute no primeiro round. Logo depois, emendou uma sequência de mais 4 vitórias, em sua maioria, lutas contra compatriotas, bem como no TFC.

Apesar disso, a derrota veio contra Jae Woong Kim o TFC 14 em luta válida pelo cinturão peso pena do TFC. Embora tenha perdido essa luta, conseguiu se redimir logo depois contra Young Bok Kil, ganhando por nocaute. A propósito, conseguiu ser campeão do cinturão peso pena do TFC no embate seguinte contra Jae Woong Kim.

Devido ao seu cartel está recheado de vitórias, como também, lutando de maneira excelente suas lutas acabou sendo chamado para o UFC em 2019. Nesse sentido, acabou perdendo na estreia para o russo Movsar Evloev por decisão unânime dos juízes. Em seguida perdeu novamente, dessa vez, para Gavin Tucker por finalização.

Ademais, sua reação começou em sua terceira luta, contra Suman Mokhtarian no UFC Fight Night: Edgar vs. The Korean Zombie. A luta aconteceu em Busan na coreia do sul e Seung-Woo acabou vencendo por decisão unânime dos juízes. No embate seguinte, venceu novamente por decisão unânime dos juízes.

Contudo, seu cartel apresenta um total de 12 lutas, sendo 9 vitórias, 5 por nocaute e 4 por decisão dos juízes. Por outro lado, suas derrotas foram 1 por nocaute, 1 por finalização, como também 1 por decisão.


Prognóstico final para Julian Erosa x Seung-Woo Choi:

Essa luta está substituindo o confronto entre Tim Means x Danny Roberts, devido ao inglês ter sido diagnosticado com covid-19. Dessa maneira, de um lado temos Julian Erosa, que é um lutador muito agressivo que constuma decidir suas lutas de forma rápida com golpes decisivos ou finalizações.

Por outro lado, temos Seung-Woo Choi que é um lutador menos experiente, mas já com uma certa idade. Dessa maneira, o sul-coreano vem de duas vitórias consecutivas, mas ainda é um lutador que tem muito a aprender no cenário do mundial de MMA.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta