Joshua Culibao e Danny Silva se encontram neste sábado na arena do card preliminar do UFC Fight Night. “Puma” vem de dois sucessos seguidos para a grande estreia na organização de Dana White. “Kuya” perdeu a luta mais recente e encerrou sequência de três resultados positivos. O palpite é de vitória para Joshua Culibao e é sugerida uma aposta de “Acima de 1.5 rounds”.

Joshua Culibao e Danny Silva são da categoria peso pena e lutam no octógono do card preliminar do UFC Fight Night deste final de semana, sábado (16). Kuya perdeu o último combate que disputou, deixando para trás três vitórias seguidas. Já Puma chega para sua estreia no Ultimate com duas conquistas consecutivas e boas atuações.

Palpites de Joshua Culibao x Danny Silva:

Joshua Culibao vence a luta

Joshua Culibao acabou sendo derrotado no último duelo, encerrando sequência invicta de três lutas. Por outro lado, Danny Silva vem de duas vitórias, sendo sua grande estreia na organização neste evento do sábado. Kuya é tido como favorito por ser mais experiente que o oponente, logo, é recomendado palpite no “Resultado Final – Joshua Culibao”.

Acima de 1.5 rounds no combate

As últimas seis lutas de Joshua Culibao foram concluídas com dois ou mais rounds. Em toda a carreira de Danny Silva, somente um combate terminou ainda no primeiro assalto, todos os outros com dois e até três. Então, é aguardado que este próximo seja igual, sendo sugerido o prognóstico de “Acima de 1.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Joshua Culibao

Joshua Culibao teve Lerone Murphy como adversário no octógono do UFC Fight Night 224 – Aspinall vs. Tybura, onde acabou perdendo por decisão unânime. Com um cartel invicto, “The Miracle” já chegou sendo o grande favorito para o combate. O inglês teve ótima performance em todos os rounds e venceu por pontos dos juízes.

Quando Kuya ficou frente a frente com Melsik Baghdasaryan no UFC 284 – Makhachev vs. Volkanovski, conseguiu vencer via submissão na segunda parte da luta. O primeiro assalto foi de total domínio do “The Gun”, com boa trocação e por detalhes não nocauteou o oponente. Entretanto, no segundo round, Joshua foi melhor e conseguiu encaixar um mata-leão para finalizar o estadunidense.

Joshua Culibao – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Danny Silva

Conhecido também por “Puma”, temos do outro lado do octógono Danny Silva, atleta profissional de artes marciais mistas (MMA) de 27 anos de idade e que está em atividade desde 2019. Nesse meio-tempo, enfrentou nove rivais na arena, vencendo oito e perdendo apenas uma vez.

O duelo mais recente de Danny foi no Dana White’s Contender Series – Contender Series 2023: Week 8, onde ganhou de Angel Pacheco via Unanimous Decision. Silva foi impecável em todos os rounds, lutando com maestria e muita ofensividade. No fim, teve ótima atuação e teve maior pontuação pelos juízes.

Danny Silva – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Joshua Culibao x Danny Silva?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Joshua Culibao x Danny Silva

Palpites de UFC

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Notícias esportivas

São Paulo: James Rodríguez é barrado de jogo da Libertadores
O meia James Rodríguez fica fora da lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Cobresal (©Alamy Stock Photo / Eduardo Carmim)

São Paulo: James Rodríguez é barrado de jogo da Libertadores

Fluminense oficializa retorno do zagueiro Thiago Silva
O zagueiro Thiago Silva, de saída do Chelsea, acerta seu retorno ao Fluminense após 16 anos (©Alamy Stock Photo / Associated Press )

Fluminense oficializa retorno do zagueiro Thiago Silva

Últimas promoções

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!