Bantamweight

13/03/2021

23:00

Jonathan Martinez
Davey Grant
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 05:43.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua a todo vapor e terá mais um evento neste próximo final de semana. Ou seja, mais um UFC Fight Night recheado de boas lutas. O UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), novamente é o palco. E o norte-americano Jonathan Martinez enfrenta o britânico Davey Grant em luta da categoria peso-galo.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Sete lutas estão agendadas para o card principal no evento, além dos combates do card preliminar. Desse modo, todos que amam as artes marciais mistas (MMA) poderão acompanhar muita ação no octógono mais icônico do mundo.

Os combates do card preliminar devem começar por volta da 19h (de Brasília), com as atividades do card principal iniciando lá pelas 22h.

As informações e o palpite para Jonathan Martinez x Davey Grant

Em combate na categoria peso-galo do Ultimate Fighting Championship, Jonathan Martinez e Davey Grant sobem ao octógono mais famoso do planeta. A seguir, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor do combate.

O desempenho recente de Jonathan Martinez

Atualmente com 26 anos de idade e natural de Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), Jonathan Martinez treina atualmente em Plainview (Texas, Estados Unidos). Ele iniciou sua carreira no MMA profissional em 2014 e tem 16 lutas no cartel até o momento.

Seu currículo nas artes marciais mistas compreende 13 vitórias e três derrotas. São sete vitórias por nocaute, quatro por decisão e duas por finalização. Já as derrotas foram duas por decisão e uma por desqualificação.

‘The Dragon’, como é conhecido, é um striker com bom poder de nocaute. Ele iniciou sua carreira com passagens por eventos como C3 Fights, Rumble Time Promotions, XFL e Legacy FC, entre outros, antes de assinar com o Ultimate Fighting Championship.

Ele chegou ao UFC com cartel de nove vitórias e uma derrota. Sua estreia no octógono mais famoso do mundo foi em outubro de 2018, no UFC Fight Night: Volkan vs. Smith, e ele acabou sofrendo a segunda derrota de sua carreira. Perdeu para o compatriota Andre Soukhamthath por decisão unânime dos juízes.

Martinez voltou a lutar no UFC em 2019 e venceu suas duas lutas naquele ano contra os chineses Wuliji Buren, no UFC 234, em fevereiro, e Liu Pingyuan, no UFC Fight Night: de Randamie vs. Ladd, em julho.

Em fevereiro de 2020, Martinez perdeu para o norte-americano Andre Ewell por decisão dividida, no UFC 247, mas fechou o ano derrotando o norte-americano Frankie Saenz por nocaute técnico e o brasileiro Thomas Almeida por decisão unânime.

Agora de volta ao octógono, o Dragão se prepara para um grande desafio contra Grant. E ele pretende vencer para reconquistar seu espaço no UFC.

A forma atual de Davey Grant

Davey Grant
(© imago images / PRiME Media Images)

Atualmente com 35 anos de idade, Davey Grant é natural de Bishop Auckland (County Durham, Inglaterra). Ele iniciou sua carreira no MMA profissional em 2013 e soma 16 lutas em seu cartel até o momento.

Até agora, são 12 vitórias e quatro derrotas. As vitórias foram oito por finalização, duas por nocaute e duas por decisão. Já as derrotas foram todas por finalização.

No início de sua trajetória no esporte, Grant passou por diversos eventos na Inglaterra, como Goshin Ryu e Total Combat, entre outros. Ele teve um retrospecto de 9-1 antes de rumar aos Estados Unidos.

Grant passou então pelo reality show The Ultimate Fighter e perdeu na final para o norte-americano Chris Holdsworth por finalização.

Sua estreia em um evento do UFC foi em fevereiro de 2016, contra o equatoriano Marlon Vera, no UFC Fight Night: Silva vs. Bisping. E o britânico venceu por decisão unânime.

Ainda em 2016, ele voltou a perder para o polonês Damian Stasiak por finalização, no UFC 204.

Depois de um hiato de mais de 18 meses, o lutador da Inglaterra voltou a lutar no UFC em julho de 2018 e perdeu para o norte-americano Manny Bermudez.

Nas duas últimas lutas, contudo, Grant saiu vitorioso. Primeiro bateu Grigorii Popov por decisão dividida, em novembro de 2019, e depois derrotou Martin Day por nocaute, no UFC 251, em julho de 2020. Nesta última luta, ele ganhou o prêmio de Performance da Noite.

Agora, Davey Grant quer vencer a terceira seguida para continuar recuperando seu espaço dentro da organização de Dana White.

Prognóstico final para Jonathan Martinez x Davey Grant:

Aqui, temos um combate em que Jonathan Martinez é o favorito. Além de ser mais jovem, ele é um lutador mais consistente ao longo de sua carreira e venceu quatro de suas últimas cinco lutas. Assim, vamos de Martinez para vencer!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta