Jequié e Itabuna se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano 2024. O Jequié ainda sonha com a classificação às semifinais. Enquanto o Itabuna busca respostas a má fase para deixar às últimas colocações da tabela de classificação. O palpite é de vitória do Jequié, apostando no fator casa como diferencial. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Jequié e Itabuna medem forças nesta quinta-feira (22), às 19h15 de Brasília, no estádio Waldomirão, localizado em Jequié, na Bahia. É um confronto entre equipes com objetivos distintos, mas a mesma necessidade – voltar a vencer. O Jequié ainda sonha com a classificação, mas não vence há dois jogos. Enquanto o Itabuna não vence há 3 partidas e segue nas últimas colocações da competição.

Palpites de Jequié x Itabuna:

Jequié vence a partida

É um confronto entre equipes com objetivos distintos, mas que precisam do mesmo objetivo – retornar ao caminho das vitórias. A pressão é maior em cima do Itabuna, posicionado na zona de rebaixamento. A equipe perdeu em metade das últimas seis saídas de casa. Enquanto o Jequié também está devendo nas últimas partidas, mas melhorou jogando como mandante – vem de duas vitórias seguidas. Voltar a vencer será fundamental para manter o sonho vivo de alcançar o G-4. Será um jogo duro, mas o Jequié tem ligeiro favoritismo neste duelo.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Jequié irá se expor mais. Afinal, 1 ponto conquistado não será o melhor dos resultados. Enquanto o Itabuna ficaria feliz com este resultado, pois lhe daria chance de sair das últimas colocações. E Jequié não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. Enquanto o Itabuna não marcou gols em suas últimas duas atuações. Portanto, a tendência é que este duelo seja muito disputado, com poucos gols acontecendo em seu decorrer.

Últimas notícias e estatísticas do Jequié

O Jequié iniciará a sua partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, ainda sonhando com a classificação às semifinais da competição. Afinal, está na quinta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados – três a menos do que o último integrante do G-4. Contudo, a equipe tropeçou em seus últimos dois jogos e sabe que precisa apresentar muito mais para chegar à última rodada com chances reais de avançar de fase.

Na última partida, o Jequié realizou uma atuação competitiva diante da Jacuipense, mas acabou perdendo por 1 a 0, jogando como visitante. Além de ter sido a terceira derrota do clube nos últimos 6 jogos disputados, também marcou a terceira ocasião onde o Jequié não marcou gols em campo. Como mandante, o cenário não melhora muito, mas o Jequié vem de dois triunfos seguidos por lá.

Jequié – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Itabuna

O Itabuna iniciará a sua partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, estando na penúltima colocação da tabela de classificação, com apenas seis pontos conquistados. Sendo assim, a equipe iniciará a penúltima rodada da primeira fase estando entre os últimos colocados, bastante ameaçado de rebaixamento. Entretanto, a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é de apenas um ponto.

A equipe sabe que será difícil pontuar nesta partida, mas não existem mais margens para negociar resultados. Portanto, o Itabuna tem que estar disposto e preparado a apresentar mais, seja como for. A equipe não vence há três jogos e vem de duas derrotas em sequência. No último duelo, em um confronto local diante do Barcelona, foi derrotado por 1 a 0. Foi a segunda partida seguida sem marcar gols do Itabuna.

Itabuna – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Jequié x Itabuna?

  • TV Aberta: TVE Bahia
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Facebook e Youtube da TVE Bahia

Fatos e dicas de aposta para Jequié x Itabuna

Escalações para Jequié x Itabuna

Palpites do Campeonato Baiano

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores
Estêvão comemora gol pelo Palmeiras na virada em cima do Liverpool-URU pela Libertadores (©Alamy Stock Photo / Sipa US)

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana
Rafael Cabral falhou feio no segundo gol do Alianza Petrolera (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)