Jeka Saragih e Lucas Alexander se enfrentam nesta tarde de sábado (18) em combate válido pela categoria peso pena e no card preliminar do UFC Fight Night. “Si Tendangan Maut” encerrou sua sequência de cinco vitórias quando perdeu na última luta. “The Lion” perdeu na estreia pelo Ultimate, mas, já se redimiu e voltou a ter resultado positivo.

Palpite Jeka Saragih – Lucas Alexander do SDA

Lucas Alexander vence a luta

Lucas Alexander é o favorito para ganhar neste sábado, pois vem de vitória. Em contraponto, Jeka Saragih acabou sendo derrota no último duelo e vem abalado ao evento. Por isso, é esperado que o brasileiro mantenha a boa performance e vença “Si Tendangan Maut”.

Acima de 1.5 rounds na luta

Nas últimas cinco lutas de Jeka Saragih, tivemos apenas uma definido com um round. Lucas Alexander também possui poucos combates concluídos rapidamente. Nesse sentido, a recomendação é no prognóstico de “Acima de 1.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Jeka Saragih

Jeka Saragih nasceu em Raya, Sumatra do Norte, na Indonésia, possui 28 anos de idade e está em atividade como lutador de MMA, Mixed Martial Arts, desde 2016. Desde que se tornou profissional, participou de 16 lutas, saindo vitorioso em 13 oportunidades e perdendo apenas 3.

Entre as conquistas de Jeka, oito foram determinadas com nocautes, quatro por finalizações e somente uma via decisão dos juízes. Observando os resultados obtidos, vemos que Saragih tem um estilo de luta completo, lutando em alto nível no solo e também em pé.

Para entrar na organização de Dana White, participou do UFC – Road to UFC: Singapore Quarterfinals 2 e nocauteou Pawan Maan Singh. Contra Won Bin Ki no UFC – Road to UFC: Abu Dhabi Semifinals 1, ganhou ainda no primeiro round. No entanto, quando disputou o UFC Fight Night 218 perdeu para Anshul Jubli e encerrou a sequência de cinco sucessos.

Jeka Saragih (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto de Lucas Alexander

Natural do Rio de Janeiro, Brasil, temos Lucas Alexander do outro lado da arena. Apelidado por “The Lion”, ele tem 28 anos de idade e há pelo menos sete anos se tornou profissional das artes marciais mistas. Neste intervalo, teve 11 participações em confrontos, vencendo oito e perdendo três.

A grande estreia na maior liga de MMA do mundo foi contra seu compatriota Joanderson Brito, lutando no UFC Fight Night 212 e perdendo via submissão ainda no primeiro assalto. Com 2 minutos de combate, Lucas acabou tomando um mata-leão e perdeu depois de cinco vitórias seguidas.

Em compensação, Alexander se redimiu da derrota recente ao ganhar de Steven Peterson no UFC on ESPN 43, por decisão unânime. A performance de Lucas foi impecável em todos os rounds e acabou com o maior número de pontos, pelos juízes, saindo com a vitória.

Lucas Alexander (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre a luta entre Jeka Saragih – Lucas Alexander

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão de Jeka Saragih – Lucas Alexander

  • TV Aberta na TV bandeirantes
  • Canais por assinatura da Combat.
  • Internet por streaming também na UFC Fight Pass.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Palpites de UFC

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024
Joaquin Buckley em evento do UFC no dia 9.12.2022 (© IMAGO / Sports Press Photo)

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!