Elina Svitolina e Elena Rybakina se enfrentam nesta quarta-feira, 5 de junho, em partida válida pelas quartas de final do Roland Garros em sua versão 2024. A cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, faz campanhas sólidas e consistentes na atual temporada, sendo uma forte candidata a chegar nas fases finais do segundo Grand Slam do ano. Como sua quinta adversária no Aberto da França, terá a italiana Jasmine Paolini pela frente. A previsão de início da partida é às 6h (horário de Brasília).

Jasmine Paolini e Elena Rybakina se enfrentam nas quartas de final do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, terá como sua quinta adversária a italiana Jasmine Paolini. O palpite é de vitória da Elena Rybakina, por ser mais qualificada tecnicamente que a sua oponente nesta quartas de final. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets, indicando uma aposta de “Elena Rybakina vence por 2-0”.

Palpites de Jasmine Paolini x Elena Rybakina do SDA:

Elena Rybakina vence

Não há razões para acreditar em uma possível “zebra” no confronto. Jasmine Paolini é uma tenista que vive um bom momento, mas possui pouca experiência em partidas tão importantes disputadas no Grand Slam, devendo sentir a pressão de um embate tão importante quanto este. Sendo assim, o prognóstico de vitória da cazaque número 3 do mundo, Elena Rybakina, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas quartas de final do Roland Garros em sua versão 2024.

Elena Rybakina vence por 2-0

Muito superior tecnicamente e mais experiente que a italiana, dificilmente a cazaque irá perder algum set. Além disso, a italiana possui pouca experiência em confrontos decisivos dentro do Grand Slam, sendo improvável que ofereça algum risco a Rybakina no confronto. Com isso, nosso palpite bônus indica que a cazaque irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Apostei com odds de 1.80
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 03/06/2024 19:59

Últimas notícias e estatísticas do Jasmine Paolini

A princípio, Jasmine Paolini ocupa atualmente a posição de número 15 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em maio de 2024, quando esteve no número 12 do mundo. Definitivamente a italiana vive seu melhor momento da carreira. Nesta temporada, venceu seu título mais importante , e segue caminhando para sua principal campanha já realizada em um Grand Slam. No Aberto da França, perdeu apenas dois sets até o final da quarta rodada, desbancando adversárias como Bianca Andreescu, Hapley Baptiste e Daria Saville. Na última vez que entrou em quadra, perdeu o primeiro set contra a russa Avanesyan, mas virou a partida em parciais de 4-6, 6-0 e 6-1.

Jasmine Paolini – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Elena Rybakina

Por outro lado, Elena Rybakina ocupa atualmente a posição de número 4 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em junho de 2023, quando esteve no número 3 do mundo. Em sua campanha pelo Aberto da França, não perdeu um set até o momento. Na rodada inaugural da atual edição do Roland Garros, mostrou toda sua superioridade técnica e física em relação a sua adversária. Contra a belga Greet Minnen, não precisou ceder mais de cinco games para confirmar o favoritismo em parciais de 6-2 e 6-3. Na sequência, com a mesma facilidade confirmou o favoritismo contra a experiente jogadora holandesa, Arantxa Rus, em parciais de 6-3 e 6-4. Na terceira rodada, superou a belga Elise Mertens com a mesma facilidade do que suas duas primeiras oponentes, dessa vez em parciais de 6-4 e 6-2. Por fim, teve um pouco mais de dificuldade contra a ucraniana Elina Svitolina, mas superou a veterana adversária em parciais de 6-4 e 6-3.

Elena Rybakina – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Jasmine Paolini x Elena Rybakina?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: STAR+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Jasmine Paolini x Elena Rybakina

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!