Lightweight

27/03/2021

20:00

Jamie Mullarkey
Khama Worthy
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 04:48.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/03/2021 04:48.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) terá mais emoções neste próximo fim de semana. Afinal, teremos o UFC 260, evento no qual grandes lutadores vão demonstrar suas habilidades. O palco será o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E o australiano Jamie Mullarkey enfrenta o norte-americano Khama Worthy em luta da categoria peso-leve.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, teremos quatro lutas marcadas para o card principal. Além disso, há os combates do card preliminar. Ou seja, todos os aficionados pelas artes marciais mistas (MMA) podem comemorar muito.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 19h (de Brasília). Já as atividades do card principal estão previstas para começar às 23h.

As informações e o palpite para Jamie Mullarkey x Khama Worthy

Na noite do próximo sábado teremos o UFC 260 e, abrindo o card principal, Jamie Mullarkey e Khama Worthy se enfrentam pela categoria dos pesos-leve. A análise e palpite para o mercado de vencedor você acompanha agora.

O desempenho recente de Jamie Mullarkey

Jamie Mullarkey
(© imago images / AAP)

Jamie Mullarkey é natural de Central Coast (New South Wales, Austrália). O lutador tem 22 anos e, apesar da idade, já mostra um interessante cartel geral de 12 vitórias e quatro derrotas até aqui nas artes marciais mistas.

Para formar esse cartel ele soma oito nocautes, três finalizações, além de uma decisão dos juízes em suas vitórias. Nas derrotas, foi nocauteado duas vezes e perdeu outras duas por decisão dos árbitros.

Jamie estreou na modalidade em 2013, lutando pelo evento BFW 23. O adversário de sua estreia foi Luke Hume em luta que venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Ele ainda disputou mais cinco lutas pelo mesmo evento, além de ter atuado em outros diversos. Sua chegada ao Ultimate Fighting Championship é recente tendo feito apenas duas lutas até o momento.

Sua estreia na organização de Dana White foi em 2019, no UFC 243: Whittaker vs. Adesanya. O neozelandês Brad Riddell foi o oponente na ocasião. Jamie saiu vitorioso por decisão unânime.

Em sua última luta até o momento, pelo UFC Fight Night 180: Ortega vs. Korean Zombie, que aconteceu ano passado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, enfrentou Fares Ziam e também venceu por decisão unânime.

Agora ele busca apenas crescer dentro da organização e em sua categoria. Após duas vitórias consecutivas a confiança está em alta e ele, com certeza, pensa em alcançar os lugares mais altos do ranking.

A forma atual de Khama Worthy

Khama Worthy
(© imago images / ZUMA Press)

Khama Worthy é natural de Pittsburgh (Pensilvânia, Estados Unidos). O lutador tem 34 anos e também é conhecido pelo seu apelido de ‘The Deathstar’. Seu cartel geral nas artes marciais mistas mostra 16 vitórias e seis derrotas.

Desses resultados são nove vitórias por nocaute, três por finalização, além de quatro decisões. Suas derrotas vieram através de cinco nocautes e apenas uma por finalização, deixando claro um de seus pontos fracos.

Ele estreou na modalidade em 2012, lutando por um evento nos Estados Unidos chamado de NFAAS. Em sua primeira luta enfrentou Jorge Comer e venceu por finalização em um mata-leão.

Passou grande parte de sua carreira lutando apenas em seu próprio país, rodando por diversos eventos. Podemos citar como destaque o que ele mais atuou, o Pinnacle FC. Chegou ao UFC há pouco tempo, assim como seu aniversário e por enquanto tem apenas três lutas.

Até aqui, soma duas vitórias e uma derrota. Sua estreia foi em 2019 no UFC 241: Cormier vs. Miocic 2 e, além de vencer a luta por nocaute técnico, ainda levou o prêmio de Performance da Noite. Assim, acabou fechando uma ótima estreia.

Em sua última luta, que aconteceu no ano passado em Las Vegas, amargou sua primeira derrota no UFC. O algoz foi o alemão Ottman Azaitar, que o nocauteou no primeiro round. A luta aconteceu pelo UFC Fight Night: Watterson vs. Hill.

Agora, ele precisa se recuperar do resultado negativo para voltar a se reencontrar com o caminho das vitórias e provar que merece espaço dentro do Ultimate Fighting Championship.

Prognóstico final para Jamie Mullarkey x Khama Worthy:

Com idades bem distintas, mas com retrospectos relativamente parecidos, o combate promete muita movimentação no octógono. Pelas atuações mostradas, acreditamos que a experiência de Khama Worthy ainda falará mais alto ao final. Ele será nossa escolha como melhor aposta para vencedor da luta!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta