Heavyweight

27/02/2021

20:00

Jairzinho Rozenstruik
Ciryl Gane
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/02/2021 09:41.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Gane vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um evento neste próximo final de semana. Desta vez, é o UFC Fight Night: Rozenstruik x Gane, que está marcado para o UFC APEX, localizado em Las Vegas (Estados Unidos). E, no combate principal da noite, o surinamês Jairzinho Rozenstruik enfrenta o francês Ciryl Gane na categoria peso-pesado.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Estão programadas seis lutas no card principal do evento, sem contar os duelos válidos pelo card preliminar. Ou seja, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) poderão curtir muita ação dentro do octógono neste sábado.

A previsão é que as lutas do card preliminar comecem por volta das 19h (de Brasília). E os embates do card principal estão previstos para iniciarem às 22h.

As informações e o palpite para Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gane

Na luta principal da noite, dois dos sete primeiros colocados do ranking dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship se encaram no octógono. Jairzinho Rozenstruik enfrenta Ciryl Gane e o combate promete. Vamos ao nosso palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Jairzinho Rozenstruik

Jairzinho Rozenstruik
(© imago images / ZUMA Press)

Natural de Paramaribo, no Suriname, Jairzinho Rozenstruik tem 32 anos de idade e iniciou sua carreira nas artes marciais mistas (MMA) em 2012. Até agora, ele possui um cartel de 12 lutas, com 11 vitórias e uma derrota.

O surinamês, também conhecido como ‘Bigi Boy’, tem sua base de luta no kickboxing, modalidade na qual competiu profissionalmente de 2009 a 2017, com 76 vitórias, oito derrotas e um empate.

Levando em conta apenas seu cartel no MMA, ele venceu dez por nocaute e uma por decisão. Já sua única derrota foi no UFC 249, em maio de 2020, quando foi derrotado por Francis Ngannou por nocaute técnico. Assim, perdeu sua invencibilidade nas artes marciais mistas.

Após passagens por eventos como Draka, AIF, Fighting with the Stars, Rizin e Team Yvel, ele estreou no Ultimate Fighting Championship em fevereiro de 2019. Derrotou o brasileiro Júnior Albini por nocaute técnico logo no segundo round e causou ótima impressão em Dana White.

Então, entre 2019 e 2020, ele somou cinco vitórias e uma derrota no UFC. Na luta mais recente, em agosto do ano passado, no UFC 252, Jairzinho bateu o brasileiro Júnior dos Santos, o ‘Cigano’, por nocaute técnico.

Agora, em mais uma luta importante, o número 3 do ranking da categoria peso-pesado quer mais um resultado positivo para ganhar ainda mais espaço dentro da organização.

A forma atual de Ciryl Gane

Atual número 7 do ranking da categoria peso-pesado do UFC, Ciryl Gane tem 30 anos de idade e é natural de La Roche-sur-Yon, na França. Ele iniciou nas artes marciais mistas (MMA) como profissional apenas em 2018.

Até agora, o ‘Bon Gamin’, como é conhecido, tem cartel perfeito de sete vitórias em sete lutas no MMA. Dessas vitórias, foram três por nocaute, três por finalização e apenas uma por decisão.

Gane fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship em agosto de 2019, quando derrotou o brasileiro Raphael Pessoa ainda no primeiro round. Na ocasião, ele venceu por finalização com um triângulo de mão.

Em sua única luta em 2020, no UFC 256, Gane superou o brasileiro Junior dos Santos, o ‘Cigano’, por nocaute técnico com uma cotovelada.

Dono de excelente retrospecto na carreira até o momento e invicto inclusive no UFC, Cyril Gane busca mais uma vitória para se consolidar ainda mais na organização. Quem sabe, depois de mais uma bela apresentação, ele não cai ainda mais nas graças do patrão Dana White e disputa um cinturão em um futuro próximo.

Prognóstico final para Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gane:

Aqui, temos um combate que promete ser digno de luta principal da noite. São dois lutadores com carteis fantásticos dentro do MMA e muita qualidade dentro do octógono. Mas, devido ao desempenho excepcional do francês em sua carreira até agora, ele chega como favorito. Vamos de Gane para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta