Serie C Grp. A

12/06/2021

19:00

EC Jacuipense
Paysandu
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 11/06/2021 04:11.
bet365

As informações e o palpite para Jacuipense x Paysandu

O Campeonato Brasileiro Série C segue com fortes emoções. E, neste sábado, 12 de junho, Jacuipense e Paysandu se enfrentam na terceira rodada do Grupo A da competição nacional. A partida será no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, em Salvador, na Bahia. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada chave garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense não teve um bom início de Campeonato Brasileiro Série C 2021. Na estreia, o time perdeu fora de casa para o Floresta por 2 a 0. E, na rodada passada, em casa, não passou de um empate por 1 a 1 com o Tombense. Dessa maneira, a equipe baiana mira a recuperação rápida e conta com mais uma partida em seus domínios.

Remanescente da Série C do ano passado, quando ficou na 11ª colocação geral, após eliminação na primeira fase, o time de Riachão do Jacuípe mira pelo menos uma classificação à segunda fase neste ano. Mas, ao menos neste começo de competição, os prospectos não são nada favoráveis.

Na rodada passada, o ‘Leão do Sisal’ desperdiçou uma ótima chance de somar três pontos. O time baiano saiu na frente logo aos sete minutos de jogo, com gol de cabeça assinalado por Renato Henrique. E o Jacuipense teve boas oportunidades para ampliar, mas parou na boa atuação do goleiro Felipe Garcia, do Tombense.

As chances desperdiçadas fizeram falta e, no comecinho do segundo tempo, em um pênalti polêmico marcado pela arbitragem, Rubens empatou para o time mineiro. Assim, a partida terminou em 1 a 1 e com muita reclamação por parte dos baianos. O técnico Jonilson Veloso chegou até a ser expulso.

Agora, com a chance de se redimir em casa, o Jacuipense chega novamente com jogadores como o goleiro Vitor, o zagueiro Kanu e o recém-chegado atacante Geovane Itinga, ex-São Bento, para tentar a primeira vitória na terceira divisão deste ano.

Provável escalação do Jacuipense

 

Jacuipense na temporada atual


A forma atual do Paysandu

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Paysandu Sport Club conquistou o título do Campeonato Paraense no mês passado, mas nem isso serviu para aliviar o clima por lá. O ‘Papão da Curuzu’ atualmente está na zona de rebaixamento do Grupo A, com apenas um ponto.

Na estreia, empatou fora de casa com o Tombense por 1 a 1. Já na segunda rodada, derrota para o Botafogo-PB por 2 a 0, em casa. Esse revés no Estádio Curuzu deixou tudo ainda pior e a torcida chegou a fazer protesto no início desta semana.

Os torcedores estão reclamando da diretoria e dos jogadores, mas um que vem sendo bastante criticado é o técnico Vinícius Eutrópio, trazido recentemente. Em uma enquete feita pelo Globo Esporte do Pará, mais de 90% dos internautas não aprovaram a chegada do treinador.

E é nesse ambiente turbulento que o Paysandu busca um bom resultado para aliviar a situação.

Assim, o Alviceleste chega novamente com jogadores como o goleiro Victor Souza, o lateral Bruno Collaço e o atacante Nicolas para buscar a primeira vitória na Série C.

Fato é que o Paysandu vai desesperado até a Bahia para buscar um resultado e tentar aliviar o clima. Senão, as coisas podem ficar ainda piores para a equipe de Belém, no Pará.

Provável escalação do Paysandu

 

Paysandu na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Jacuipense x Paysandu:

Aqui, temos um duelo entre o antepenúltimo e o penúltimo colocado do Grupo A até o momento. Ou seja, são duas equipes desesperadas para vencer a primeira no Brasileirão Série C. Mas, jogando em casa e ainda com o rival vivendo dias tensão, o Jacuipense tem uma ligeira vantagem e deve fazer valer o mando de campo. Vamos de Leão do Sisal para vencer!

Prognóstico e palpite final para Jacuipense x Paysandu:


Promoções

Dicas de aposta