Jacuipense e Jacobina se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano 2024. É um confronto entre equipes grudadas na tabela de classificação, com anseios de lutarem pela classificação. A Jacuipense aposta em sua maior experiência para se manter viva. Enquanto o Jacobina precisa pôr fim as irregularidades para seguir com chances. O palpite é de vitória da jacuipense, devido ao fator casa e a sua maior experiência. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Jacuipense e Jacobina medem forças neste sábado (24), às 16h de Brasília, no Estádio Eliel Martins, localizado no Riachão do Jacuípe, na Bahia. Estas equipes estão grudadas na tabela de classificação. Para terem alguma chance de chegarem a última rodada lutando pela classificação, precisam da vitória aqui. Qual destas equipes chegará a última rodada ainda tendo chances e alcançar às semifinais?

Palpites de Jacuipense x Jacobina:

Jacuipense vence a partida

Será um jogo duro. Talvez, o time visitante precise mais do resultado, para minimizar os riscos de rebaixamento. Contudo, também está com a confiança mais abalada, por conta dos resultados ruins nos jogos recentes. Enquanto a Jacuipense sabe ser difícil conseguir a classificação, mas ainda existem chances. Ademais, é como mandante onde está impondo seus melhores resultados. Portanto, a Jacuipense tem o favoritismo neste duelo.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Jogando como mandante, a Jacuipense cresce o seu nível de jogo coletivo. Por exemplo, não sofreu gols em seus últimos dois duelos nesta condição. Enquanto o Jacobina faz jogos mais centrados, não oferecendo tantas chances aos adversários, mas também sem conseguir sair do básico ofensivo. Sendo assim, a tendência é que esta partida seja mais disputada, com poucos gols acontecendo.

Últimas notícias e estatísticas da Jacuipense

A Jacuipense iniciará a sua partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, estando na sexta colocação da competição, com 9 pontos conquistados. As chances de conseguir alcançar o G-4 são remotas, mas matematicamente, ainda é possível. Contudo, a Jacuipense não poderá mais errar: está obrigada a conseguir vitórias nestas rodadas finais para ter alguma chance de avançar de fase.

A Jacuipense alternou resultados em suas últimas seis atuações. Portanto, a equipe precisará se superar na busca pela regularidade faltante ao longo de toda a competição, para se manter vivo na competição. Na última rodada, as duras penas, conseguiu vencer o Jequié, por 1 a 0, como mandante. Ademais, jogando como mandante, é onde está a grande confiança da Jacuipense – vem de 3 vitórias consecutivas.

Jacuipense – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Jacobina

O Jacobina iniciará a sua partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, estando na oitava colocação na tabela de classificação, com oito pontos conquistados. Apesar de ter apenas 1 ponto a menos que o rival na tabela de classificação, a vida do Jacobina na competição parece mais dura, pensando em classificação. Contudo, a equipe ainda precisa de pontos para não correr riscos em relação à queda de divisão.

A equipe vem para esta partida estando um pouco mais pressionada pelo fato de não ter vencido em suas últimas duas atuações. Na última partida, até deu algum trabalho diante da Juazeirense, como visitante, mas saiu de campo sendo derrotado por 2 a 1. O Jacobina é competitivo, consegue ter alguma organização defensiva, mas precisará ser mais agressivo em campo, se quiser surpreender.

Jacobina – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Jacuipense x Jacobina?

  • TV Aberta: TVE Bahia
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Facebook e Youtube da TVE Bahia

Fatos e dicas de aposta para Jacuipense x Jacobina

Escalações para Jacuipense x Jacobina

Palpites do Campeonato Baiano

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores
Estêvão comemora gol pelo Palmeiras na virada em cima do Liverpool-URU pela Libertadores (©Alamy Stock Photo / Sipa US)

Palmeiras vence o Liverpool-URU de virada pela Libertadores

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana
Rafael Cabral falhou feio no segundo gol do Alianza Petrolera (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Cruzeiro abre 3 a 0, mas leva empate pela Copa Sul-Americana

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)