Jacobina e Vitória se enfrentam em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2024. O Jacobina veio da segunda divisão e o primeiro objetivo é se manter na elite estadual. Já o Vitória visa conquistar o título que não vem desde 2017. O palpite é de empate neste, pelo momento que as equipes vivem. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Jacobina e Vitória duelam nesta quarta-feira (7), às 19h15 de Brasília, no Estádio Municipal José Rocha, localizado em Jacobina, na Bahia. O time da casa começou mal a competição, sofrendo duas goleadas em três jogos, mas venceu as duas últimas partidas. Enquanto o Vitória começou bem, mas venceu apenas um dos últimos 4 confrontos disputados. Será que o Jacobina consegue vencer um dos favoritos ao título ou o Vitória retoma o caminho das vitórias?

Palpites de Jacobina x Vitória:

Empate na partida

O Jacobina conseguiu duas vitórias apertadas nos últimos jogos e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Além disso, ainda não foi derrotado como mandante. Enquanto o Vitória teve um bom começo, mas vem oscilando na temporada. Venceu apenas um jogo fora de casa, na estreia do estadual. Portanto, o jogo deve ser duro, com as defesas levando vantagem e o resultado provável é o empate.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Jacobina teve uma melhora na parte defensiva após a goleada de 5 a 0 para o Bahia. Sem sofrer gol nos dois jogos seguintes, a defesa vem ganhando confiança e espera fazer mais um jogo sem ser violada. Enquanto o Vitória vem tendo dificuldades na linha ofensiva, em apenas uma partida fez mais de 1 gol. Por isso, a tendência é de uma partida com poucos gols.

Últimas notícias e estatísticas do Jacobina

O Jacobina iniciará a 6ª rodada do Campeonato Catarinense estando na 6ª colocação da competição, com 7 pontos conquistados. É uma campanha digna para um time que veio da segunda divisão. Contudo, se a oportunidade surgir, a equipe buscará as semifinais. Após conquistar apenas um ponto nas três primeiras partidas, a equipe vive um bom momento, com duas vitórias seguidas.  

A última rodada foi muito positiva para o clube. Afinal, jogando fora de casa, contra o Atlético, venceu por 1 a 0 e subiu da nona para a sexta posição na tabela. Este duelo marcou a melhora da equipe no setor defensivo, ao ser o segundo jogo seguido sem sofrer gol. Jogando como mandante, a equipe ganha em confiança. Afinal, venceu 4 dos últimos 6 duelos nesta condição. Ademais, não foi derrotado nesse trecho.

Jacobina – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Vitória

O Vitória iniciará a 6ª rodada do Campeonato Baiano estando na 4ª colocação da competição, com 9 pontos conquistados. É uma campanha superior ao último ano, como era esperado pelo clube, briga pela liderança da competição. A equipe vive um momento conturbado, com três vitórias nos últimos 6 jogos disputados. Contudo, sofreu duas derrotas e não vence há duas partidas.

O último confronto foi decepcionante para os torcedores do clube. Afinal, fazendo a estreia na Copa do Nordeste, contra o Altos, a equipe foi melhor durante a partida, criando mais chances, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Este duelo marcou as dificuldades no setor ofensivo, ao ser o segundo jogo seguido sem marcar gol. Jogando como visitante, a equipe precisa melhorar. Afinal, venceu apenas 2 dos últimos 6 duelos nesta condição. Ademais, não venceu os últimos três confrontos fora de casa.

Vitória – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Jacobina x Vitória?

  • TV Aberta: TVE Bahia
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Facebook e Youtube da TVE Bahia

Fatos e dicas de aposta para Jacobina x Vitória

Escalações para Jacobina x Vitória

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Baiano

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube