Bankers Life Fieldhouse

NBA

27/04/2021

20:00

Indiana Pacers
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 19:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.80 18.5 1.48
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 19:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers pega o Portland Trail Blazers em um duelo entre conferências Leste e Oeste. Os Pacers têm 29 vitórias e 31 derrotas, ocupando a nona colocação do Leste neste momento. Já os Blazers chegam com 32 vitórias e 28 derrotas, na sétima posição do Oeste. Os dois já se cruzaram mais cedo nesta temporada e deu Indiana pelo placar de 111 a 87.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Portland Trail Blazers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Nate Bjorkgren, os Pacers vêm de três vitórias consecutivas e seis nos últimos dez jogos. O bom momento se dá mesmo com o desfalque de Domantas Sabonis nas últimas partidas, o que deve ser o caso novamente aqui. Mas a franquia de Indianápolis, que busca a quarta vitória em sequência, tem outros nomes de qualidade como Malcolm Brogdon, que vem de 24 pontos contra o Orlando Magic, Edmond Sumner, que anotou 21, e Caris LeVert, que fez 18, para ganhar.

Já os Blazers, do técnico Terry Stotts, perderam as últimas cinco partidas e oito das últimas dez. A fase é terrível e ameaça até uma classificação direta aos playoffs. Mas, para tentar voltar a vencer, o time do estado de Oregon ainda tem grandes nomes como Damian Lillard, que vem de 23 pontos na derrota recente para o Memphis Grizzlies, C.J. McCollum, que anotou 27 pontos, e Jusuf Nurkic, que teve double-double de 16 pontos e 19 rebotes.

Palpite: Duelo com tendência a ser bem equilibrado e que, basicamente, pode dar qualquer lado. Mas vamos de Portland para vencer e respirar um pouco!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta