Bankers Life Fieldhouse

NBA

31/03/2021

20:00

Indiana Pacers
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 19:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.05 14.0 1.90
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 19:58.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Miami Heat

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Em uma partida dentro da Conferência Leste, Indiana Pacers e Miami Heat medem forças na Bankers Life Fieldhouse. Os Pacers somam 21 vitórias e 24 derrotas até o momento, enquanto o Heat tem 23 vitórias e 24 derrotas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e deu Indiana em ambas.

Os Pacers, do treinador Nate Bjorkgren, venceram três das últimas cinco partidas, mas tropeçaram na última ao perderem para o Washington Wizards por 132 a 124. Então, a franquia de Indianápolis vem em busca da reabilitação e, para isso, aposta em nomes como Domantas Sabonis, que teve double-double de 35 pontos e 11 rebotes contra os Wizards, Malcolm Brogdon, que fez 26 pontos, e Myles Turner.

Do outro lado da quadra está o Heat, do coach Erik Spoelstra, que perdeu quatro das últimas cinco partidas, mas vem de vitória sobre o New York Knicks por 98 a 88, fora de casa. Assim, a organização da Flórida busca mais um resultado favorável para amenizar a má-fase recente e, a fim de conquistar tal objetivo, o time tem Jimmy Butler, que fez 27 pontos contra os Knicks, Bam Adebayo, que teve double-double de 20 pontos e 18 rebotes, e Tyler Herro, que saiu do banco para anotar 18.

Palpite: Eis uma partida bem difícil de prever quem vai vencer, já que são duas equipes bem irregulares. Mas dificilmente o Heat vai sofrer uma ‘varrida’ na série contra os Pacers na temporada regular. Vamos de Miami para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta