Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 10:16.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Na partida que abre o play-in da National Basketball Association, o Indiana Pacers enfrenta o Charlotte Hornets, na Bankers Life Fieldhouse. Este é um duelo para ver quem segue vivo na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. Os Pacers fecharam a temporada regular na nona posição do Leste, com 34 vitórias e 38 derrotas, enquanto os Hornets ficaram em décimo, com 33 vitórias e 39 derrotas. No confronto direto na temporada regular 2020/21, foram duas vitórias de Charlotte e uma de Indiana.

Neste formato de play-in, quem perder esta partida está eliminado. E quem vencer ainda terá mais um jogo pela frente para tentar uma vaga na pós-temporada.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Charlotte Hornets

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Pacers, do técnico Nate Bjorkgren, venceram três dos últimos cinco jogos na temporada regular, incluindo o mais recente contra o Toronto Raptors pelo placar de 125 a 113. Dessa maneira, a equipe de Indianápolis vem embalada e conta com uma partida em casa para seguir viva na disputa por vaga nos playoffs. E, a fim de tentar vencer, a franquia conta com jogadores como Domantas Sabonis, que teve double-double de 25 pontos e 16 rebotes contra Toronto, Caris LeVert, que perdeu metade do jogo passado com enxaqueca e saiu com 13 pontos, e Oshae Brissett, que teve double-double de 31 pontos e 10 rebotes.

Do outro lado da quadra estão os Hornets, do coach James Borrego, que perderam as últimas cinco partidas da temporada regular e estão em má-fase. Agora, precisando da vitória para não dizer adeus à temporada 2020/21, o time precisa de um triunfo fora de casa. A fim de conseguir tal objetivo, a equipe da Carolina do Norte aposta em nomes como Terry Rozier, que anotou 22 pontos na derrota para o Washington Wizards, o calouro LaMelo Ball, que vem de 19 pontos, e Miles Bridges, que anotou 17. O astro Gordon Hayward segue como desfalque, assim como Cody Martin.

Palpite: Esta partida decisiva deve ser muito equilibrada e decidida nos detalhes. Mas os Pacers vivem uma fase um pouco melhor e jogam em casa. Vamos de Indiana para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta