Bankers Life Fieldhouse

NBA

29/04/2021

20:00

Indiana Pacers
Brooklyn Nets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 19:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.75 18.5 1.50
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/04/2021 19:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro da Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers e o Brooklyn Nets se cruzam para um jogo entre franquias da Conferência Leste. Os Pacers chegam com 29 vitórias e 32 derrotas, lutando para garantir uma vaga ao menos no play-in, enquanto os Nets têm 42 vitórias e 20 derrotas, já garantidos nos playoffs e atualmente na liderança do Leste. As duas equipes já jogaram duas vezes entre si na temporada 2020/21 e deu Brooklyn em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Indiana Pacers x Brooklyn Nets

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Comandados por Nate Bjorkgren, os Pacers estão sofrendo com muitos altos e baixos recentes, mas venceram três das últimas cinco partidas. Contudo, o time vem de derrota para o Portland Trail Blazers por 133 a 112. Agora, a franquia de Indianápolis tenta voltar ao caminho das vitórias e, assim, aposta em nomes como Malcolm Brogdon, que deixou 18 pontos contra os Blazers, Oshae Brissett, que teve double-double de 18 pontos e 10 rebotes, e Caris LeVert, que anotou 16 pontos. Domantas Sabonis continua afastado por lesão.

Já os Nets, do coach Steve Nash, chegam com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo os últimos três contra Toronto Raptors, Phoenix Suns e Boston Celtics. Agora, já com vaga para a pós-temporada garantida, o time de Nova York quer se manter na ponta do Leste. E, de modo a tentar vencer mais uma fora de casa, os Nets têm jogadores de excelente qualidade como Kevin Durant, que teve double-double de 17 pontos e 10 rebotes contra Toronto, Kyrie Irving e Jeff Green, que teve 22 pontos.

Palpite: Eis um duelo bem complicado de prever, já que os Pacers precisam do resultado em casa e os Nets, apesar de já estarem nos playoffs, querem manter folga na liderança do Leste. Contudo, os nova-iorquinos têm mais time e chegam com boas chances de levar a melhor. Vamos de Brooklyn para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta