Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nesta quinta-feira, 6 de junho, em partida válida pelas semifinais do Roland Garros em sua versão 2024. A polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, segue com performances incríveis na atual temporada, sendo a favorita ao título do segundo Grand Slam do ano. Como sua sexta e última adversária antes da decisão no Aberto da França, terá a norte-americana Coco Gauff pela frente. A previsão de início da partida é às 10h30 (horário de Brasília).

Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nas semifinais do Roland Garros 2024. Na principal competição de saibro do calendário do tênis e único Grand Slam do ano disputado nesta superfície, a polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, terá como seu último obstáculo antes da decisão a norte-americana Coco Gauff. O palpite é de vitória da Iga Swiatek, que realizou performances arrasadoras nas últimas duas rodadas do Aberto da França. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em apenas dois sets, indicando uma aposta de “Iga Swiatek vence por 2-0”.

Palpites de Iga Swiatek x Coco Gauff do SDA:

Iga Swiatek vence

Qualquer aposta contra a número 1 do mundo nesta altura da competição é extremamente arriscada. A tenista venceu 24 dos últimos 26 games disputados no Aberto da França, vencendo suas adversárias com extrema facilidade e sendo a cotada a chegar mais uma vez na decisão do torneio. Sendo assim, o prognóstico de vitória da polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas semifinais do Roland Garros em sua versão 2024.

Iga Swiatek vence por 2-0

Mesmo que Coco Gauff siga com performances acima das expectativas no Aberto da França, não há como comparar com a número 1 do mundo nas últimas rodadas. Iga Swiatek tem dado trabalho para ceder games em suas partidas, sendo improvável que perca um set diante da norte-americana. Com isso, nosso palpite bônus indica que a polonesa irá confirmar o favoritismo em apenas dois sets disputados.

Apostei com odds de 1.45
Unidade 1/10
+0,45
Publicado em 04/06/2024 16:59

Últimas notícias e estatísticas do Iga Swiatek

A princípio, Iga Swiatek ocupa atualmente a posição de número 1 no ranking da WTA, sendo mais uma vez a grande favorita ao título em Roland Garros. As performances da polonesa neste Aberto da França seguem arrasadoras. Após quase ter sido eliminada na segunda rodada da competição por Naomi Osaka, a número 1 do mundo não deu a menor chance para suas adversárias seguintes. Nas oitavas de final realizou um feito poucas vezes visto na história do circuito, onde venceu sua oponente, Anastasia Potapova, em parciais de duplo 6-0. Nas quartas de final, encarou a tcheca Marketa Vondrousova e ganhou com uma facilidade semelhante. No primeiro set, aplicou um novo 6-0 e encaminhou o triunfo; no set seguinte, venceu por 6-2, totalizando 24 games vencidos nos últimos 26 disputados neste Grand Slam.

Iga Swiatek – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Coco Gauff

Por outro lado, Coco Gauff ocupa atualmente a posição de número 3 no ranking da WTA, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. A jovem tenista norte-americana segue viva na disputa pelo título do Aberto da França tanto em duplas, quanto no simples. Até o final da quarta rodada (oitavas de final), Gauff realizou uma campanha impecável e não cedeu um set sequer ao vencer as tenistas Avdeeva, Zidansek, Yastremska e Cocciaretto, respectivamente. Nas quartas de final, chegou a perder o primeiro set por 4-6 contra Ons Jabeur, mas virou com facilidade ao vencer os dois sets seguintes em parciais de 6-2 e 6-3.

Coco Gauff – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Iga Swiatek x Coco Gauff?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2 ou ESPN 3
  • Internet/streaming: STAR+, Bet365 e Betano

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Iga Swiatek x Coco Gauff

Palpites de Tênis

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024
Andrey Rublev em evento da ATP no dia 23.01.2024 (© IMAGO / Paul Zimmer)

Palpite: Andrey Rublev x Camilo Ugo Carabelli – ATP – Umago – 23/07/2024

Notícias de Tênis

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!