As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/11/2021 06:47.

As informações e o palpite para Huracán x Independiente

O Independiente vai ao Parque Patricios para enfrentar o Club Atlético Huracán. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília) e vai acontecer no El Palacio, estádio Tomás Adolfo Ducó. O mandante já está virtualmente eliminado e o visitante busca se manter vivo para o mata-mata.

O jogo Huracán vs. Independiente vale pela última da Copa de la Liga Profesional (Copa da Liga Profissional). Este torneio que é atualmente o maior campeonato do primeiro semestre do futebol argentino. Aliás, o campeão recebe uma vaga direta para jogar a Copa Libertadores da América.

Como o torneio é dividido em grupo A e grupo B, apenas os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. Uma vez que a fase de grupos está próxima do fim, uma vitória nessa partida será decisiva para definir os classificados para o mata-mata (quartas de final) da liga.

O Independiente chega a esse confronto em uma situação bastante delicada. Ou seja, em sua partida na Copa de la Liga, a equipe foi derrotada pelo Atlético Tucumán dentro do seu glorioso estádio Libertadores de America. Agora, fora de casa, busca se classificar para as quartas de final contra o Huracán.

A fim de saber mais sobre a situação atual de cada equipe, os prognósticos e o nosso palpite para a partida, continue lendo o texto abaixo.

O desempenho recente do Huracán

O Club Atlético Huracán fez uma campanha bastante desastrosa na Copa da Liga Profissional Argentina até o momento. Ainda que nunca tenha sido um favorito, a equipe de Parque Patricios poderia ter chegado mais longe.

Ao fim de 12 rodadas, eles somam 13 pontos totais na competição. Aliás, não apenas isso como também só venceram duas vezes em todos esses jogos disputados. Assim, a maioria dos seus pontos são frutos de empates.

São 7 pontos ganhos através de empates e 6 através das suas vitórias. Em seu último jogo pela competição, mais um desses empates aconteceu, dessa vez jogando fora de casa em Córdoba contra o Talleres.

Além disso, ao longo do campeonato El Globo, como também é conhecido, chegou a emplacar três empates consecutivos respectivamente contra Atlético Tucumán, San Lorenzo e Lanús. Em casa tanto quanto fora, os empates perseguem o Huracán.

Uma vez que já não tem chances de se classificar, a equipe vem para essa partida mais para tentar uma última vitória de honra. Além disso, é importante lembrar que a equipe não está em mais nenhum outro campeonato.

Portanto, ao fim desta rodada, eles estarão sem calendário até a volta da Primera División que deve acontecer apenas no meio do segundo semestre deste ano.

Provável escalação do Huracán

A fim de saber a escalação do Patronato para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

Huracán na temporada atual

Últimos jogos
11/19 202119/1121:00
11/19 202119/11
4-1
-
11/08 202108/1123:00
11/08 202108/11
1-1
-
10/30 202130/1023:00
10/30 202130/10
1-0
-
10/24 202124/1023:00
10/24 202124/10
2-1
-
10/21 202121/1000:00
10/21 202121/10
1-4
-

A forma atual do Independiente

O Independiente chega para essa partida com muita pressão sobre si. Apesar de ter um desempenho razoável na Copa Sul-Americana, as coisas na Copa da Liga Profissional não vão muito bem.

El Rojo de Avellaneda lidera o grupo B da competição sul-americana que conta também com Bahia, Montevideo City Torque e Club Deportivo Guabirá. Até o momento foram 3 jogos , invicto com duas vitórias e um empate.

Já na Copa da Liga, o time ocupa apenas a sexta posição a uma rodada do fim. Aliás, na sua última rodada, o Independiente teve tudo para adiantar a sua classificação enfrentando o Atlético Tucumán em casa. No entanto, foi derrotado por 1 a 0 de forma surpreendente.

Apenas alguns dias depois, o Tucumán que estava com apenas 12 pontos e nas últimas posições da tabela, avançou para 18 pontos (1 a mais que o próprio Independiente). Ou seja, o jogo virou e agora a situação do Independiente está um pouco complicada.

Ainda que ele vença a sua partida, ele precisará contar com a ajuda do líder. Isto é, o Colón vai precisar bater o Unión de Santa Fé (adversário direto do Independiente) em casa. Dessa forma, a vitória do El Rojo garantirá de vez a sua passagem pelas quartas de final.

Contudo, essa não será uma tarefa nada fácil, tendo em vista o histórico recente do clube da Avellaneda. Nos últimos 5 jogos disputados pela Copa da Liga, a equipe conseguiu uma magra vitória por 1 a 0 em casa contra o Defensa y Justicia.

Provável escalação do Independiente

A fim de saber a escalação do Boca Juniors para essa partida? Na tabela abaixo confira a escalação para o jogo assim que ela estiver disponível:

 

Independiente na temporada atual

Últimos jogos

Prognóstico e palpite final para Huracán x Independiente:

Ainda que não viva uma boa fase, o Independiente é o grande favorito para esse confronto. Aliás, se eles querem jogar as quartas de final, vencer esse jogo é parte obrigatória do processo. Vencer o Huracán no El Palácio não é uma tarefa fácil.

Nessa edição da Copa de la Liga, apenas o Boca Juniors conseguiu bater o Huracán dentro de casa. Com uma equipe bem encaixada, o Huracán tem uma defesa relativamente sólida ainda que um ataque não muito forte. Por isso, a maioria dos jogos do Huracán terminou em empate até o momento. Talvez essa seja mais uma dessas vezes.

Prognóstico e palpite final para a partida do Campeonato Argentino:


Promoções

Dicas de aposta