Hubert Hurkacz e Jack Draper se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. Longe de sua quadra predileta, o polonês número 9 do mundo, Hubert Hurkacz, inicia sua trajetória em Madrid. Como seu primeiro adversário no torneio, terá pela frente o britânico Jack Draper. O palpite é de vitória do Hubert Hurkacz, por ter um aproveitamento em games de serviço maior que o britânico. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em três sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Hurkacz por 2-1.

Hubert Hurkacz e Jack Draper, se enfrentam em partida válida pela fase 64avos de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta sexta-feira, 26 de abril e a previsão de início da partida é às 8h30 (horário de Brasília).

Mesmo vivenciando o melhor momento de sua carreira, o polonês número 9 do mundo, Hubert Hurkacz, passa longe de ser um dos favoritos nesta competição, já que é realizada na superfície que possui menor aproveitamento (saibro). No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu primeiro obstáculo na competição o britânico Jack Draper.

Palpites de Hubert Hurkacz x Jack Draper:

Hubert Hurkacz vence a partida

Em um confronto que promete ser extremamente equilibrado, a melhor condição física do polonês e seu maior aproveitamento em games de serviço, faz com que seja favorito no embate. Com isso, o prognóstico de vitória do polonês número 9 do mundo, Hubert Hurkacz, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 64avos de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Hubert Hurkacz vence por 2-1

Por mais que o britânico deixe a desejar fisicamente, por ter indícios de lesão em praticamente todas as competições que disputa, é indiscutível que o tenista possui um grande nível técnico, podendo vencer um set antes de ser eliminado de Madrid. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários três sets para que o polonês confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Hubert Hurkacz

A princípio, Hubert Hurkacz ocupa atualmente a posição de número 9 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em janeiro de 2024, quando esteve no número 8 do mundo. O polonês de 27 anos de idade, segue apresentando resultados consistentes e sólidos desde o final do ano passado, tendo vencido alguns títulos pelo circuito neste meio-tempo. Entretanto, é válido lembrar, que o tenista não possui suas melhores performances na superfície do saibro, já que seu potente saque não surte tanto efeito quanto na superfície do piso duro. Em sua performance mais recente, foi eliminado nas oitavas de final do ATP de Monte Carlo.

Hubert Hurkacz – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Jack Draper

Por outro lado, Jack Draper ocupa atualmente a posição de número 43 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em março de 2024 quando esteve no número 37 do mundo. O jovem tenista de 22 anos de idade, tem tido dificuldade em conquistar seu primeiro título relevante como profissional, principalmente por ter indícios de lesão na maioria das competições que disputa. Neste ano, chegou pela segunda vez na decisão de um torneio nível 250 ou maior, mas foi novamente vice-campeão, dessa vez no ATP de Adelaide. Em sua estreia no ATP Masters 1000 de Madrid, superou o australiano Thanasi Kokkinakis, com dificuldades, por 2 sets a 1.

Jack Draper – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Hubert Hurkacz x Jack Draper?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Hubert Hurkacz x Jack Draper

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!