Toyota Center

NBA

21/04/2021

21:00

Houston Rockets
Utah Jazz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
5.80 15.8 1.19
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/04/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Talvez no confronto mais desequilibrado da quarta-feira de NBA, o Houston Rockets recebe o Utah Jazz em duelo de dois times da Conferência Oeste. Os Rockets são um dos piores times da conferência, com 15 vitórias e 43 derrotas, enquanto o Jazz lidera o Oeste, com 43 vitórias e 15 derrotas. Ambos já se cruzaram nesta temporada e deu Utah por 114 a 99.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Utah Jazz

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Stephen Silas, os Rockets perderam quatro das últimas cinco partidas e oito das últimas dez, incluindo o duelo mais recente contra o Miami Heat por 113 a 91. Dessa forma, o único objetivo do time texano é encerrar a temporada da maneira menos melancólica possível. E, de modo a tentar superar esse desafio dos piores, Houston chega com Christian Wood, que fez 18 pontos contra Miami, Kevin Porter Jr., que também anotou 18, e John Wall, responsável por 14.

Já o Jazz, do técnico Quin Snyder, terá que lidar com o desfalque de Donovan Mitchell, para tentar vencer mais uma. A equipe vem de três vitórias nas últimas cinco partidas, incluindo o último duelo contra o Los Angeles Lakers por 111 a 97. Assim, a equipe de Salt Lake City quer manter a boa fase e, para isso, tem nomes como Joe Ingles, que vem de 21 pontos contra os Lakers, Mike Conley, que teve double-double de 14 pontos e 10 assistências, e Rudy Gobert, outro que teve duplo-duplo (14 pontos e 10 rebotes).

Palpite: Em uma partida como esse, não tem como não ir de vitória do Jazz sem maiores problemas. Vamos de Utah para vencer com tranquilidade!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta