Toyota Center

NBA

22/03/2021

22:00

Houston Rockets
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 21:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.90 18.0 1.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/03/2021 21:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Toronto Raptors

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: O Houston Rockets recebe o Toronto Raptors, no Toyota Center, para um confronto complicado na noite desta segunda. Os Rockets têm campanha de 11 vitórias e 30 derrotas, enquanto os Raptors chegam com 17 vitórias e 25 derrotas. Os dois times já mediram forças mais cedo nesta temporada 2020/21 e deu Toronto pelo placar de 122 a 111.

Vivendo a pior série de derrotas de sua história, com 20 em sequência, o Houston Rockets, do coach Stephen Silas, não consegue mais ser competitivo e agora luta para não ficar com a pior campanha do Oeste. Agora, a organização texana busca uma luz no fim do túnel e, para tentar encerrar esse longo jejum, o time de Houston conta com Christian Wood, que anotou 27 pontos na derrota para o Oklahoma City Thunder, John Wall, que fez 24 pontos, e Victor Oladipo, que registrou outros 23.

Do outro lado estão os Raptors, do técnico Nick Nurse, que vivem uma temporada de altos e baixos e perderam os últimos oito jogos. Agora, a equipe canadense tem uma chance de ouro de encerrar essa série negativa e, de modo a tentar se recuperar da derrota recente para o Cleveland Cavaliers, o time conta com Fred VanVleet, que vem de 23 pontos, Kyle Lowry, que fez 18, e Norman Powell, que também registrou 18.

Palpite: Duas equipes que vivem um péssimo momento, mas a fase dos Rockets é bem pior. Então, colocando os dois na balança, não dá para não confiar mais nos Raptors. Vamos de Toronto para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta