Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 09:04.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, o Houston Rockets recebe a visita do Philadelphia 76ers para mais um duelo entre Oeste e Leste. Os Rockets, que são o pior time da NBA nesta temporada e já estão eliminados, chegam com 16 vitórias e 49 derrotas. Já os Sixers estão na liderança do Leste, com 44 vitórias e 21 derrotas. As duas equipes já se cruzaram nesta temporada e deu Philadelphia pelo placar de 118 a 113.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Philadelphia 76ers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Stephen Silas, os Rockets perderam quatro das últimas cinco partidas e oito das últimas dez. Dessa maneira, a franquia texana segue com sua campanha bem fraca na temporada. A fim de tentar amenizar um pouco as coisas, Houston busca uma vitória em casa. E, para isso, tem jogadores como Christian Wood, que anotou 19 pontos na derrota para o New York Knicks, Kevin Porter Jr., que fez 14, e Kelly Olynyk, que teve double-double de 17 pontos e 10 rebotes.

Enquanto que os Sixers, do técnico Doc Rivers, venceram os últimos cinco jogos e chegam embalados para manter a ponta do Leste. Agora, para buscar o sexto triunfo em série, o time da Filadélfia tem jogadores como o astro Joel Embiid, que teve double-double de 13 pontos e 10 rebotes contra o Chicago Bulls, Tobias Harris, que anotou 21 pontos, e Ben Simmons, responsável por 15 pontos contra Chicago.

Palpite: Jogo com evidente favoritismo dos 76ers, que não podem tropeçar contra a equipe mais fraca da liga nesta temporada. Então, vamos de Philadelphia para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta