Toyota Center

NBA

23/12/2020

22:00

Houston Rockets
Oklahoma City Thunder
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/12/2020 18:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.76 13.5 2.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/12/2020 18:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Horário: 15h (horário de Brasília)

Cenário: Em meio à maior sequência de derrotas de sua história, com 19 consecutivas, o Houston Rockets recebe o Oklahoma City Thunder, no Toyota Center. Neste duelo entre duas equipes da Conferência Oeste, os Rockets chegam com campanha de 11 vitórias e 29 derrotas, enquanto que o Thunder tem 17 vitórias e 24 derrotas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

Liderados pelo treinador Stephen Silas, os Rockets vivem um momento tenebroso e parecem não ver uma luz no fim do túnel. Agora, com uma partida em casa, a franquia texana conta com John Wall, que anotou 21 pontos contra o Detroit Pistons, Victor Oladipo e Christian Wood, que teve double-double de 18 pontos e 11 rebotes, para tentar encerrar esse jejum incômodo.

Do outro lado está o Thunder, do treinador Mark Daigneault, que saiu derrotado em três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois mais recentes contra Atlanta Hawks e Oklahoma City Thunder. Agora, a franquia de Oklahoma tenta voltar a vencer e, para isso, conta com Shai Gilgeous-Alexander, que fez 19 pontos contra os Hawks, Al Horford e Luguentz Dort.

Palpite: A fase dos Rockets segue tenebrosa e parece não ter fim. Além disso, o Thunder costuma ser um visitante bem competitivo. Assim, vamos de OKC para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta