Toyota Center

NBA

02/05/2021

21:00

Houston Rockets
New York Knicks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
5.30 15.0 1.21
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, Houston Rockets e New York Knicks se cruzam para um duelo entre conferências da NBA. Os Rockets são o pior time da liga, na última posição do Oeste, com 16 vitórias e 48 derrotas. Já os Knicks são um dos cinco melhores do Leste, com 35 vitórias e 28 derrotas. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e deu New York por 121 a 99.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x New York Knicks

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do coach Stephen Silas, perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo o duelo neste sábado (1) contra o Golden State Warriors por 113 a 87. Assim, a franquia do Texas quer tentar voltar a vencer para amanizar sua campanha. E o time conta com Christian Wood, que anotou dez pontos contra Golden State, Kevin Porter Jr., que anotou 16, e Jae’Sean Tate, que contribuiu com 14, para tentar vencer em casa.

Do outro lado estão os Knicks, do coach Tom Thibodeau, que ganharam quatro das últimas cinco, incluindo a última contra o Chicago Bulls, e nove dos dez jogos mais recentes. Assim, a equipe nova-iorquina chega motivada para tentar se manter entre os quatro primeiros do Leste. E o time conta com Julius Randle, que anotou 34 pontos contra os Bulls, RJ Barrett, responsável por 22 pontos, e Reggie Bullock.

Palpite: Com apenas um time lutando de fato por algo, a motivação dos Knicks é maior, sem falar que o time costuma incomodar como visitante. Vamos de New York para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta