Toyota Center

NBA

04/04/2021

21:00

Houston Rockets
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 20:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.30 13.3 1.74
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 20:55.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o New Orleans Pelicans em um embate entre dois dos quatro piores times da Conferência Oeste da NBA até o momento. Os Rockets têm 13 vitórias e 35 derrotas, enquanto os Pelicans somam 21 vitórias e 27 derrotas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada e deu uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x New Orleans Pelicans

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Stephen Silas, os Rockets fazem uma campanha muito fraca e perderam quatro dos cinco jogos mais recentes, incluindo os últimos três contra Boston Celtics, Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies. Agora, a organização texana quer voltar a vencer e, de maneira a tentar isso em casa, aposta em nomes como Christian Wood, que vem de double-double de 19 pontos e 10 rebotes contra os Celtics, Kevin Porter Jr., que anotou 12 pontos, e Avery Bradley, que saiu do banco para anotar 15 pontos. John Wall é dúvida.

Do outro lado estão os Pelicans, do treinador Stan Van Gundy, que também não vivem boa fase, tendo perdido três das cinco últimas partidas. Entre estas derrotas recentes estão os dois últimos jogos contra Atlanta Hawks e Orlando Magic. Desse modo, a franquia da Louisiana tenta espantar o momento desfavorável e conta com Eric Bledsoe, que fez 14 pontos contra Atlanta, James Johnson, que anotou 16, e Nickell Alexander-Walker, que anotou 12, para vencer. Lonzo Ball será desfalque, enquanto Zion Williamson, Brandon Ingram e Josh Hart são dúvidas.

Palpite: Aqui, temos uma partida entre duas equipes pouco confiáveis e que não vêm bem. Mas os Rockets pegam um adversário que vem com alguns desfalques e outras dúvidas e ainda jogam em casa. Ou seja, chance de ouro para voltar a vencer. Vamos de Houston para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta