Toyota Center

NBA

27/04/2021

22:00

Houston Rockets
Minnesota Timberwolves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 21:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.15 15.8 1.80
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/04/2021 21:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o Minnesota Timberwolves para uma partida entre os dois primeiros eliminados matematicamente da briga por playoffs. São as duas equipes de pior campanha no Oeste, com os Rockets somando 15 vitórias e 46 derrotas, e os Timberwolves somando 18 vitórias e 44 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Minnesota Timberwolves

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do coach Stephen Silas, perderam as últimas quatro partidas e nove das últimas dez. Para piorar ainda mais as coisas, o astro John Wall sentiu o músculo posterior da coxa e não deve atuar mais nesta temporada. Dessa maneira, a equipe texana vem ainda mais fragilizada e precisará contar com Jae’Sean Tate, D.J. Wilson, que anotou 25 pontos contra o Denver Nuggets, e Kelly Olynyk, que teve double-double de 21 pontos e 11 assistências, para tentar encerrar o jejum.

Já os Wolves, do técnico Chris Finch, estão sendo uma equipe muito mais competitiva recentemente, com três vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo as duas últimas contra o Utah Jazz, líder do Oeste. Tal sequência dá um pouco mais de confiança aos representantes de Minneapolis e eles chegam novamente com Karl-Anthony Towns, responsável por um double-double de 21 pontos e 11 rebotes contra o Jazz, Anthony Edwards, que fez 14 pontos, e D’Angelo Russell, que saiu do banco para ter um duplo-duplo de 27 pontos e 12 assistências, para tentarem vencer mais uma.

Palpite: Os Wolves vêm demonstrando boa evolução e pegam uns Rockets que estão horrorosos nesta temporada. Assim, vamos de Minnesota para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta