Toyota Center

NBA

23/04/2021

21:00

Houston Rockets
LA Clippers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.70 14.5 1.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o Los Angeles Clippers para um duelo bem desigual dentro da Conferência Oeste. Enquanto os Rockets são o pior time da conferência, com 15 vitórias e 44 derrotas, os Clippers são o terceiro melhor, com 42 vitórias e 19 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Los Angeles por 126 a 109.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Los Angeles Clippers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do técnico Stephen Silas, vêm de mal a pior e perderam quatro das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra Utah Jazz e Miami Heat. Agora, a franquia texana tentará basicamente um milagre de vencer os Clippers e, para isso, precisará contar com John Wall, que vem de 21 pontos contra o Jazz, Christian Wood, que anotou 16, e Kelly Olynyk, que fez 10.

Do outro lado estão os Clippers, do coach Tyronn Lue, que venceram quatro das últimas cinco, incluindo as três mais recentes contra Memphis Grizzlies, Portland Trail Blazers e Minnesota Timberwolves. Dessa maneira, a franquia californiana segue embalada para ficar nas primeiras posições do Oeste e chega novamente com Luke Kennard, que vem de 28 pontos contra os Grizzlies, Marcus Morris Sr., que anotou 25, e Terance Mann, responsável por 19. Os astros Kawhi Leonard e Serge Ibaka seguem como desfalques, enquanto Paul George tem chances de voltar.

Palpite: Jogo muito desigual e, mesmo com o desfalque de Kawhi, os Clippers são bem melhores do que os Rockets. Vamos de Los Angeles para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta