Toyota Center

NBA

01/05/2021

20:30

Houston Rockets
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.00 17.5 1.29
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 20:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o Golden State Warriors para um embate dentro da Conferência Oeste da NBA. Enquanto os Rockets são o pior time da liga, com 16 vitórias e 47 derrotas, já estando eliminados da briga por playoffs, os Warriors brigam dentro da zona de play-in, com 31 vitórias e 32 derrotas. Os dois times já se cruzaram duas vezes nesta temporada e deu Golden State em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Golden State Warriors

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do coach Stephen Silas, perderam quatro das últimas cinco partidas, mas vêm de uma vitória surpreendente sobre o Milwaukee Bucks por 143 a 136. Nesta partida, Kevin Porter Jr. teve double-double de 50 pontos e 11 assistências, se tornando o quarto mais jovem da história da NBA a fazer 50 pontos em um jogo. Então, a fim de tentar embalar mais um resultado favorável em casa, Houston tem, além de Porter Jr., nomes como Christian Wood, que anotou 31 pontos, e Kelly Olynyk, responsável por um duplo-duplo de 24 pontos e 13 rebotes.

Já os Warriors, que são treinados pelo respeitado Steve Kerr, vêm de três tropeços nos cinco jogos mais recentes, incluindo os últimos dois contra Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks. Dessa maneira, a franquia californiana precisa se recuperar se não quiser se complicar na luta pela pós-temporada. Então, o time chega com o astro Stephen Curry, que fez 37 pontos contra Minnesota, Andrew Wiggins, que anotou 27, e Kent Bazemore, que teve double-double de 10 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Os Warriors chegam depois de alguns tropeços e têm aqui o jogo perfeito para uma reabilitação, contra um adversário já eliminado. Vamos de Golden State para vencer e ‘varrer’ a série contra Houston na temporada regular.

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta