Toyota Center

NBA

16/04/2021

21:00

Houston Rockets
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.10 18.0 1.27
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Houston Rockets recebe o Denver Nuggets, no Toyota Center, para um duelo dentro da Conferência Oeste. São duas equipes em situações completamente distintas, já que os Rockets são o segundo pior da conferência, com 14 vitórias e 41 derrotas, e os Nuggets são o quarto melhor, com 35 vitórias e 20 derrotas. Os dois times já se enfrentaram anteriormente e deu Denver por 124 a 111.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Denver Nuggets

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do coach Stephen Silas, vêm de quatro derrotas consecutivas e de nove nos últimos dez jogos. Dessa forma, o time segue com a campanha horrenda que vem fazendo na temporada. De maneira a tentar buscar a salvação, o time chega com nomes como Christian Wood, que vem de double-double de 25 pontos e 13 rebotes contra o Indiana Pacers, John Wall, que anotou 31 pontos, e Kelly Olynyk, que também teve duplo-duplo de 25 pontos e 10 rebotes.

Já os Nuggets, que estão sob a liderança de Michael Malone, ganharam três das últimas cinco, incluindo a mais recente contra o Miami Heat por 123 a 106. A equipe do Colorado ainda tenta superar o baque do desfalque de Jamal Murray, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, mas ainda tem excelentes nomes como Nikola Jokic, que vem de triple-double de 17 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, Michael Porter Jr., que teve double-double de 25 pontos e 10 rebotes, e Aaron Gordon, responsável por 16 pontos.

Palpite: Os Nuggets chegam com todo o favoritismo aqui e dificilmente vão se dar ao luxo de tropeçar contra os Rockets. Vamos de Denver para vencer com certa facilidade!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta