Toyota Center

NBA

07/04/2021

21:00

Houston Rockets
Dallas Mavericks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.90 19.5 1.22
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

Um clássico texano na NBA é o que teremos na noite desta quarta-feira no Toyota Center. Isso porque o Houston Rockets recebe o Dallas Mavericks em uma partida dentro da Conferência Oeste. Se os Rockets têm apenas 13 vitórias e 37 derrotas até o momento, os Mavericks somam 28 vitórias e 21 derrotas. Os times já se cruzaram nesta temporada em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Dallas Mavericks

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Rockets, do técnico Stephen Silas, foram derrotados nos últimos cinco jogos e em oito dos últimos dez. Assim, a equipe precisará se superar se quiser ser competitiva neste confronto contra Dallas. E, para tentar ‘aprontar’ em casa, o time tem Christian Wood, que anotou 23 pontos contra o Phoenix Suns, Kevin Porter Jr., que registrou 20, e Kelly Olynyk, que contribuiu com 21 pontos. John Wall está fora desta partida.

Do outro lado estão os Mavs, do experiente coach Rick Carlisle, que vêm de cinco vitórias consecutivas e sete nos últimos dez jogos. Dessa maneira, a equipe de Dallas está embalada e tem jogadores como o astro Luka Doncic, que fez 31 pontos na vitória recente sobre o Utah Jazz, Dorian Finney-Smith, que registrou 23, e Jalen Brunson, que saiu do banco para anotar 20. Kristaps Porzingis é dúvida.

Palpite: Eis um duelo com claro favoritismo dos Mavericks, que chegam para vencer fora de casa sem maiores dores de cabeça. Assim, vamos de Dallas para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta