Toyota Center

NBA

22/02/2021

22:00

Houston Rockets
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 21:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 13.8 1.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 21:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Chicago Bulls

Chicago Bulls
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No Toyota Center, o Houston Rockets enfrenta o Chicago Bulls em um duelo entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Curiosamente, as duas equipes têm campanhas semelhantes, com os Rockets somando 11 vitórias e 17 derrotas, enquanto os Bulls têm 13 vitórias e 16 derrotas. É o segundo duelo entre as duas equipes na temporada 2020/21, com o primeiro terminando com vitória dos Bulls por 125 a 120, no dia 18 de janeiro.

Os Rockets, do técnico Stephen Silas, vêm de uma sequência de sete derrotas, a segunda pior da NBA neste momento, e precisam da reabilitação. E o time texano, que precisa do triunfo em casa para dar uma respirada, conta com jogadores como John Wall, que anotou 28 pontos no duelo mais recente contra o Philadelphia 76ers, Eric Gordon e David Nwaba. Os Rockets não contam mais com o pivô DeMarcus Cousins, que será liberado para procurar outra equipe.

Já os Bulls, que são liderados por Billy Donovan, chegam após uma vitória sobre o Sacramento Kings e venceram três dos últimos cinco jogos. Agora, a franquia de Illinois tenta impor o seu basquete e, para isso, conta com atletas como Zach LaVine, que vem de atuação de 38 pontos na vitória sobre o Sacramento Kings, Coby White e Patrick Williams.

Palpite: Partida muito complicada de prever um campeão. Mas os Bulls vivem momento mais favorável na temporada e chegam com mais moral. Vamos de Chicago para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta