Toyota Center

NBA

03/03/2021

21:30

Houston Rockets
Brooklyn Nets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 21:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
5.10 20.0 1.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 21:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Houston Rockets x Brooklyn Nets

Brooklyn Nets
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No Toyota Center, o Houston Rockets recebe o Brooklyn Nets para um duelo entre Oeste e Leste. Os Rockets chegam com 11 vitórias e 22 derrotas, enquanto os Nets somam 23 vitórias e 13 derrotas até o momento. Este será o reencontro entre James Harden, agora nos Nets, e seu ex-time.

Os Rockets, do técnico Stephen Silas, vivem um momento desesperador, em meio a uma série de 12 resultados negativos. Agora, a equipe texana busca uma vitória em casa e, para tentar quebrar esse longo jejum de resultados positivos, Houston tem nomes como John Wall, que anotou 32 pontos na derrota recente para o Cleveland Cavaliers, Victor Oladipo e P.J. Tucker.

Já os Nets, do treinador Steve Nash, venceram nove das últimas dez partidas e chegam embalados para buscar mais um resultado positivo. E, de maneira a tentar vencer mais uma como visitante, a equipe nova-iorquina tem atletas como James Harden, que teve triple-double de 30 pontos, 14 rebotes e 15 assistências na vitória sobre o San Antonio Spurs, Kyrie Irving, que deixou 27 pontos, e Joe Harris.

Palpite: Os Nets são bem favoritos e enfrentam uma equipe que vive um momento péssimo dentro da temporada 2020/21 da NBA. Vamos de Brooklyn para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta