O confronto envolvendo Holger Rune e Francisco Cerundolo, ocorre nesta segunda, 5 de junho em partida válida pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2023. O dinamarquês número 6 do mundo, Holger Rune, segue em busca de sua primeira grande trajetória em um Grand Slam, tendo sua melhor campanha realizada justamente no Roland Garros do ano passado, onde chegou até as quartas de final. Como seu quarto oponente no segundo Grand Slam de 2023, terá o argentino Francisco Cerundolo pela frente. A previsão de início da partida é às 08:00 AM (horário de Brasília).

O desempenho recente do Holger Rune

A princípio, Holger Rune ocupa atualmente a posição de número 6 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Sendo o grande favorito a chegar na finalíssima de Roland Garros na parte debaixo da tabela, o dinamarquês de apenas 20 anos de idade segue provando o porque vive sua melhor fase dentro do circuito e ainda não teve dificuldades para vencer os tenistas que cruzaram o seu caminho na competição atual. Em sua performance pelo segundo Grand Slam de 2023, iniciou com vitória contra o norte-americano Christopher Eubanks por 3 sets a 1 (6-4 3-6 7-6 6-2). Na sequência, avançou na segunda rodada sem precisar entrar em quadra, já que seu oponente (Gael Monfils) desistiu do torneio por lesão. Por fim, acaba de atropelar o argentino Genaro Alberto Olivieri na última rodada, por 3 sets a 0 (6-4 6-1 6-3).

Holger Rune na temporada atual

A forma atual do Francisco Cerundolo

Por outro lado, Francisco Cerundolo ocupa atualmente a posição de número 23 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Provando o porque continua vivendo a melhor fase de sua carreira, o argentino segue em sua melhor campanha já realizada em um torneio de nível Grand Slam, nunca tendo chegado até as oitavas de final de nenhuma das quatro maiores competições do tênis (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open). Na edição atual de Roland Garros, iniciou com vitória contra o espanhol Jaume Munar sem maiores problemas por 3 sets a 1. Na sequência, surpreendeu ao vencer o alemão Yannick Hanfmann em sets diretos, em parciais de 6-3, 6-3 e 6-4. Por fim, acaba de desbancar o número 9 do mundo, Taylor Fritz, após estar em desvantagem de sets, em parciais de 3-6, 6-3, 6-4 e 7-5, respectivamente.

Francisco Cerundolo na temporada atual

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Holger Rune x Francisco Cerundolo

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os tenistas, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão para Holger Rune x Francisco Cerundolo

O Roland Garros não terá transmissão de canais da TV Aberta. Em canais por assinatura, você pode acompanhar o segundo Grand Slam do ano na, Star+, ESPN e SPORTV 3 que irão transmitir os principais jogos da competição. O Roland Garros está sem acordo para transmissão pela internet. Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos do Roland Garros. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Holger Rune x Francisco Cerundolo

O palpite Holger Rune x Francisco Cerundolo do SDA

Não há dúvidas que o dinamarquês terá seu maior desafio em Roland Garros até o momento, já que o argentino provou mais uma vez na rodada passada que tecnicamente não deixa a desejar em relação a nenhum tenista do circuito. Porém, fisicamente e taticamente, o dinamarquês segue sendo superior em comparação ao seu oponente, devendo vencer neste embate que deve ser resolvido em quatro ou cinco sets. Com isso, o prognóstico de vitória do dinamarquês número 6 do mundo, Holger Rune, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do Roland Garros em sua versão 2023.

Palpite Holger Rune x Francisco Cerundolo