Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hapoel Beer Sheva x Norrkoping

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hapoel Beer Sheva x Norrkoping

Em situação muito próxima da igualdade, Hapoel Beer Sheva, de Israel, e Norrkoping, da Suécia, definem nesta quinta-feira, 15 de agosto, quem dará um passo adiante no processo seletivo que vai indicar os últimos clubes que terão direito a participar da versão 2019/2020 da Liga Europa. O encontro terá como cenário o estádio Toto Turner, em Be’er Sheva. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

O primeiro encontro terminou com empate por 1 a 1. Assim, quem vencer o jogo de retorno sobreviverá na disputa. Os donos da casa estarão em vantagem no início do segundo confronto, uma vez que a igualdade sem gols os beneficia.

No entanto, é a única situação de empate que lhes é favorável. Empate por dois ou mais tentos classifica dos visitantes. A repetição do marcador da primeira partida força a realização de prorrogação de 30 minutos em que o gol fora de casa também é critério de desempate. Só em caso de placar zerado no tempo extra é que a decisão por pênaltis será usada.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Hapoel Beer Sheva

O Hapoel Beer Sheva preciso superar dois estágios das eliminatórias para conseguir alcançar a fase atual. Entrou na disputa na segunda etapa onde deixou o Laci, da Albânia, pelo caminho. Empatou, por 1 a 1, no estádio rival. Na sequência, fez valer o mando de campo marcando 1 a 0.

Na terceira etapa do processo seletivo teve o Almaty, do Cazaquistão, como rival. Novamente o mando de campo foi decisivo. Marcou 2 a 0 em seus domínios no primeiro jogo. Depois, tratou de administrar a vantagem.

O time conta com dedicação exclusiva às eliminatórias. A versão 2019/2020 do Campeonato Israelense ainda não começou. Só fará sua estreia na disputa em 24 de agosto. A primeira partida será contra o B. Jerusalem, em 24 de agosto. Mesmo time que enfrentará, também como visitante, na Toto Cup, em 18 de agosto.

A forma atual do Norrkoping

O Norrkoping não conta com esse privilégio. No domingo, 11 de agosto, precisou suar para derrotar, em casa, o Elfsborg, por 2 a 0, em confronto que fez parte da programação da décima nona rodada da temporada 2019 da Allsvenskan, a Primeira Divisão do Campeonato Sueco.

Alcançou, dessa maneira, os 31 pontos (oito vitórias, sete empates e quatro derrotas). Conservou a sétima posição na tabela de classificação. Segue fora da zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada. Esse bloco é fechado pelo Malmo, que também briga por um lugar na fase de grupos da Liga Europa, terceiro colocado com sete pontos a mais.

A posição ruim é fruto de um mau início de temporada, mas o Norrkoping mostra trajetória de ascensão. Está invicto há sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates nesse período.

Prognóstico e palpite final para Hapoel Beer Sheva x Norrkoping

Em confronto onde a diferença técnica entre as equipes não é das maiores, o prognóstico na igualdade entre Hapoel Beer Sheva e Norrkoping acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Hapoel Beer Sheva x Norrkoping:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h09 de 13/8/2019