Green Bay Packers e New Orleans Saints vão se enfrentar neste domingo, dia 24, às 14h (horário de Brasília) no lendário Lambeau Field. É o primeiro jogo em casa dos Packers, que venceram os Bears em Chicago e perderam para os Falcons em Atlanta. Os Saints estão 2-0 pela primeira vez desde 2013, batendo os Titans e os Panthers.

Palpite Green Bay Packers x New Orleans Saints do SDA

Resultado final: Green Bay Packers

A defesa dos Saints é sem dúvidas a unidade mais forte que estará em campo no Lambeau Field. Mas confiar em Derek Carr fora de casa para fazer seu time ficar 3-0 é difícil, muito difícil.

Os Packers não conseguiram segurar os Falcons, mas tiveram bons momentos em Atlanta e com a força da torcida podem não só fazer campanhas longas, mas também forçar turnovers de um ataque abaixo da média até o momento dos Saints.

Under 42,5 pontos: Sim

No cenário pintado acima, o ataque dos Packers têm que ficar mais tempo em campo, cansando a boa defesa dos Saints.

O ataque de New Orleans até pode chegar a 17 pontos, por exemplo, o que dificulta o under, mas ainda sem Kamara (que volta na semana 4) e com Chris Olave marcado de perto por Jaire Alexander (que ainda é dúvida), a pontuação pode ficar próxima do jogo entre Saints e Panthers (20 a 17).

O retrospecto do Green Bay Packers

A derrota na semana 2 foi doída, impedindo um começo 2-0 que seria fantástico para o começo da era pós-Aaron Rodgers. Mesmo assim, Jordan Love está ganhando elogios de forma merecida, afinal ainda não contou com Christian Watson e Aaron Jones não jogou contra os Falcons, derrubando a sua eficiência nos passes.

Sua linha ofensiva começa a ficar desfalcada também, o que é um terror contra a boa linha defensiva dos Saints e uma defesa que está em uma sequência de 20 pontos ou menos pontos cedidos em 10 jogos seguidos, a maior da NFL no momento.

A esperança então é que Love consiga ser o quarterback móvel que fez o time escolhê-lo ainda quando Rodgers estava brilhando e que Jayden Reed continue impressionando. A defesa tem espaço para melhorar e o jogo de domingo é o dia perfeito para começar a ascensão.

Green Bay Packers (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto do New Orleans Saints

O que já ficou claro: que os Saints têm uma defesa muito boa. O que não ficou tão claro: se Derek Carr consegue fazer o ataque ser consistente. Na Semana 1 a defesa forçou turnovers de Ryan Tannehill e os Titans e o ataque fez o suficiente.

Na Semana 2, contra um Carolina Panthers claramente inferior, o ataque não foi bem no primeiro tempo e Carr lançou uma interceptação que até para um calouro seria feia.

É inegável que os Saints têm muito talento, com Chris Olave se firmando como um dos melhores wide receivers da liga e Tony Jones Jr. marcando posição enquanto Alvin Kamara ainda está suspenso (volta na semana 4). Mas por enquanto é a defesa dos Saints que está ganhando destaque, com sacks nos QBs rivais e limitando os ataques aéreos. Mas o desafio dos Packers pode ser o maior até agora.

New Orleans Saints (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Green Bay Packers x New Orleans Saints

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão da NFL:

  • TV Aberta: RedeTV.
  • TV por assinatura: ESPN.
  • Internet/streaming: ESPN/Star+.
  • As casas como bet365, Betfair e Betano, entre outras, têm transmissões ao vivo de jogos da NFL.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Green Bay Packers x New Orleans Saints

Estatísticas e probabilidades de Green Bay Packers x New Orleans Saints

Palpites da NFL

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Pagamento antecipado nas principais competições de futebol

Pagamento antecipado nas principais competições de futebol

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial