Chase Center

NBA

25/04/2021

23:00

Golden State Warriors
Sacramento Kings
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.36 16.5 3.45
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Chase Center, em San Francisco, o Golden State Warriors enfrenta o Sacramento Kings em um duelo californiano dentro da Conferência Oeste. Os Warriors chegam com 50% de aproveitamento, uma campanha de 30 vitórias e 30 derrotas, enquanto os Kings estão mais embaixo, com 24 vitórias e 35 derrotas. As duas equipes mediram forças duas vezes anteriormente nesta temporada 2020/21, com um resultado positivo para cada lado. Dessa forma, este jogo é o desempate na série da temporada regular.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Sacramento Kings

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Warriors, do técnico Steve Kerr, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Denver Nuggets por 118 a 97. Assim, vindo de um triunfo imponente em casa, a equipe entra com moral para atuar novamente em seu ginásio. Agora, para tentar superar os Kings, Golden State vem novamente com o astro Stephen Curry, que fez 32 pontos contra Denver, Andrew Wiggins, que contribuiu com 19 pontos, e Kelly Oubre Jr., que saiu do banco para fazer 23 pontos.

Enquanto os Kings, do coach Luke Walton, perderam três dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de baterem o Minnesota Timberwolves por 128 a 125. Para tentar bater os Warriors, o time de Sacramento precisará superar o desfalque de De’Aaron Fox, que anotou 30 pontos contra os Wolves antes de entrar no protocolo de saúde e segurança da NBA. Assim, o time visitante precisará contar ainda mais com outros nomes como Buddy Hield, que anotou 29 pontos, Harrison Barnes, que fez 22, e Hassan Whiteside.

Palpite: Jogando mais uma vez em casa, os Warriors são favoritos, ainda mais depois de um resultado imponente sobre os Nuggets. Então, vamos de Golden State para vencer esta partida!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta