Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 13:20.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Chase Center, o Golden State Warriors recebe o Memphis Grizzlies para a última partida do play-in da Conferência Oeste e da National Basketball Association. Os Warriors fecharam a temporada regular em oitavo no Oeste, com 39 vitórias e 33 derrotas, enquanto os Grizzlies ficaram em nono, com 38 vitórias e 34 derrotas. Na temporada regular, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades, com Golden State levando a melhor em duas delas. Curiosamente, a última delas foi no último dia da temporada, com vitória do time da Califórnia por 113 a 101.

Este duelo vale a oitava e última vaga do Oeste nos playoffs. Ou seja, quem vencer está classificado à pós-temporada. Já o time que perder pode iniciar mais cedo o planejamento para a temporada 2021/22 da NBA.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Warriors, do coach Steve Kerr, fecharam a temporada regular com seis vitórias consecutivas. Mas, no primeiro jogo do play-in, o time perdeu de virada para o Los Angeles Lakers por 103 a 100. Contudo, como terminaram em oitavo na temporada regular, eles têm uma chance extra de ir aos playoffs. Assim, Golden State vem focado para buscar o resultado em casa e conta com nomes como o astro Stephen Curry, que vem de 37 pontos contra os Lakers, Andrew Wiggins, que anotou 21, e Draymond Green.

Já os Grizzlies, do técnico Taylor Jenkins, venceram quatro das últimas cinco na temporada regular, perdendo a última para o Golden State Warriors. E, ficando na nona posição, o time teria que ganhar a primeira partida do play-in e assim o fez, batendo o San Antonio Spurs por 100 a 96. Agora, Memphis terá que buscar a segunda vitória para se classificar à pós-temporada e, para isso, conta com Jonas Valanciunas, que teve double-double de 23 pontos e 23 rebotes contra San Antonio, Dillon Brooks, que anotou 24 pontos, e Ja Morant, responsável por 20 pontos.

Palpite: Aqui, o favoritismo é dos Warriors, que têm um elenco com mais jogadores calejados em playoffs e uma qualidade superior, sobretudo quando o astro Stephen Curry está inspirado. Assim, vamos de Golden State para vencer e ficar com a oitava vaga para os playoffs do Oeste!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta