Chase Center

NBA

10/04/2021

23:00

Golden State Warriors
Houston Rockets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 22:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.37 17.0 3.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 22:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Chase Center, em San Francisco, o Golden State Warriors enfrenta o Houston Rockets em uma partida dentro da Conferência Oeste da National Basketball Association. Os Warriors chegam com campanha de 24 vitórias e 28 derrotas, enquanto os Rockets têm 14 vitórias e 38 derrotas até agora na temporada. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada e deu Golden State pelo placar de 108 a 94.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Houston Rockets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Steve Kerr, os Warriors chegam com quatro derrotas nos últimos cinco compromissos, incluindo um tropeço contra o Washington Wizards na última partida em casa. Dessa forma, a franquia californiana tenta se recuperar imediatamente e, de maneira a tentar voltar a vencer, se apoia no astro Stephen Curry, que fez 32 pontos contra os Wizards, Kelly Oubre Jr., que anotou 23 pontos, e Andrew Wiggins.

Já os Rockets, que são treinados por Stephen Silas, perderam quatro das últimas cinco, incluindo a última contra o Los Angeles Clippers por 126 a 109. A equipe também vem de oito derrotas nos dez últimos jogos. Sendo assim, a franquia texana sabe que terá que se superar aqui para vencer fora de casa e, para isso, aposta em nomes como Christian Wood, que vem de 23 pontos contra os Clippers, Kelly Olynyk, que teve double-double de 13 pontos e 11 rebotes, e Jae’Sean Tate, que registrou 18 pontos.

Palpite: Depois de perderem em casa para o Washington Wizards, os Warriors querem evitar um novo tropeço aqui a todo custo, ainda mais contra um dos piores times da NBA nesta temporada. Assim, vamos de Golden State para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta