Chase Center

NBA

23/04/2021

23:00

Golden State Warriors
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 22:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.20 13.0 1.76
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 22:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Chase Center, em San Francisco, o Golden State Warriors mede forças com o Denver Nuggets em partida dentro da Conferência Oeste da NBA. Os Warriors têm campanha de 29 vitórias e 30 derrotas até agora, brigando por vaga no play-in neste momento, enquanto os Nuggets aparecem entre os quatro primeiros, com 38 vitórias e 20 derrotas. Nas duas partidas anteriores entre os dois nesta temporada, tivemos uma vitória para cada lado. Assim, chegou a hora do desempate na temporada regular.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Denver Nuggets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança de Steve Kerr, os Warriors venceram três das últimas cinco partidas, mas perderam a mais recente para o Washington Wizards pelo placar de 118 a 114. Desse modo, a franquia da Califórnia precisa voltar a vencer para não se complicar e, assim, conta com o astro Stephen Curry, que fez apenas 18 pontos contra Washington, Kent Bazemore, que anotou 19, e Kelly Oubre Jr., que saiu do banco para deixar 24 pontos.

Já os Nuggets, do técnico Michael Malone, seguem a temporada sem Jamal Murray, mas ainda assim vêm de quatro vitórias consecutivas e oito nos últimos dois jogos. Agora, a equipe do Colorado quer manter a boa sequência viva e, dessa maneira, conta com jogadores do porte do astro Nikola Jokic, que anotou 25 pontos na vitória recente sobre o Portland Trail Blazers, Michael Porter Jr., que vem de 17 pontos, e Facundo Campazzo.

Palpite: Esta partida deve ser bem disputada, mas os Nuggets vão entrar com mais foco para devolverem a derrota recente por 116 a 107 para os Warriors. Então, vamos de Denver para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta