Chase Center

NBA

12/04/2021

23:00

Golden State Warriors
Denver Nuggets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 22:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.75 16.0 1.51
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/04/2021 22:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Chase Center, o Golden State Warriors recebe a visita do Denver Nuggets para um jogo entre duas equipes da Conferência Oeste. De um lado, os Warriors somam 25 vitórias e 28 derrotas. Do outro, os Nuggets chegam com 34 vitórias e 19 derrotas. Os dois times já duelaram nesta temporada 2020/21 e deu Denver por 114 a 104.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Denver Nuggets

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Os Warriors, do técnico Steve Kerr, perderam três das cinco partidas mais recentes. Porém, o time venceu a última partida contra o frágil Houston Rockets por 125 a 109. Dessa maneira, a equipe californiana agora quer embalar com mais um resultado favorável e, para isso, tem atletas do calibre do astro Stephen Curry, que fez 38 pontos contra Houston, Andrew Wiggins, que anotou 25 pontos, e Jordan Poole.

Já os Nuggets, do coach Michael Malone, vinham de oito vitórias consecutivas antes de tropeçarem em casa contra o Boston Celtics, perdendo por 105 a 87. Apesar do deslize, que veio em um grande ‘apagão’ na reta final do jogo, Denver ainda vem muito bem no Oeste. Assim, a equipe quer se recuperar rapidamente e conta com jogadores como Nikola Jokic, que vem de triple-double de 17 pontos, 10 rebotes e 11 assistências contra Boston, Michael Porter Jr., que fez double-double de 22 pontos e 11 rebotes, e Facundo Campazzo. O time não contará com o astro Jamal Murray para o duelo.

Palpite: Após uma derrota inexplicável para os Celtics, em casa, os Nuggets virão com sede neste jogo para recuperar a velha forma. Vamos de Denver para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta