Chase Center

NBA

29/03/2021

23:00

Golden State Warriors
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/03/2021 22:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.87 13.5 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/03/2021 22:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Golden State Warriors x Chicago Bulls

Horário: 23h (horário de Brasília)

Cenário: Dentro do Chase Center, o Golden State Warriors recebe o Chicago Bulls para um duelo interessante entre Conferência Oeste e Conferência Leste. Os Warriors chegam com campanha de 22 vitórias e 24 derrotas até o momento, enquanto os Bulls somam 19 vitórias e 25 derrotas. Os dois já se encontraram nesta temporada 2020/21 e deu Golden State pelo placar de 129 a 128.

Sob o comando de Steve Kerr, os Warriors não vêm bem nas últimas partidas e perderam todos os últimos quatro jogos. Agora, o time da Califórnia volta a jogar em casa e, para voltar a vencer, precisará contar com Andrew Wiggins, que fez 29 pontos na derrota para o Atlanta Hawks, Kelly Oubre Jr., e James Wiseman.

Do outro lado chegam os Bulls, do coach Billy Donovan, que foram derrotados em quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os últimos três contra San Antonio Spurs, Cleveland Cavaliers e Utah Jazz. Dessa maneira, o time de Illinois quer encerrar o jejum de resultados positivos e, assim, chega com jogadores como Nikola Vucevic, recém-adquirido em troca com o Orlando Magic e responsável por 21 pontos contra os Spurs, Zach LaVine, que fez 18 pontos, e Lauri Markkanen, que anotou 10.

Palpite: Esta deve ser uma partida bem equilibrada e disputada, sobretudo com os Warriors sem Curry mais uma vez. Entretanto, Golden State vem fazendo campanha razoável como mandante e pode se dar bem. Vamos com os donos da casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta