Goiatuba e Anápolis se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2024. O Goiatuba é a grande surpresa da temporada e quer seguir dando trabalho aos primeiros colocados. Enquanto o Anápolis aposta em seguir seu crescente para seguir escalando a tabela. O palpite é de vitória do Goiatuba, apostando em, seu ótimo momento de dominância. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Goiatuba e Anápolis se enfrentam neste domingo (11), às 16h de Brasília, no Estádio Divino Garcia Rosa, localizado em Goiatuba, em Goiás. O Goiatuba é a grande surpresa da temporada goiana, estando desafiando os gigantes do estado na tabela de classificação. O Anápolis venceu seus dois últimos jogos e confia em conseguir dar trabalho aqui.

Palpites de Goiatuba x Anápolis:

Goiatuba vence a partida

No mínimo, será uma partida bastante disputada. O Anápolis realiza campanha inferior, mas vem de duas ótimas atuações, adentrando à zona de classificação às quartas de final. O Goiatuba está sendo uma das grandes surpresas da temporada, iniciando a rodada na terceira colocação. Pela maior confiança, por ser forte como mandante, o Goiatuba tem o favoritismo nesta partida.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Anápolis reagiu nas últimas rodadas, fazendo a sua defesa funcionar. Não sofreu gols nos últimos 2 jogos. Enquanto o Goiatuba consegue impor um ritmo ofensivo dominante com mais naturalidades. Com as duas equipes estando confiantes, a tendência é que pratiquem um jogo ainda mais dedicado sem a bola. Sendo assim, seja um duelo com poucos gols.

Últimas notícias e estatísticas do Goiatuba

O Goiatuba iniciará a sua partida pela oitava rodada do Campeonato Goiano, estando posicionado em uma incrível terceira colocação, desafinado os principais times do estado. A equipe conquistou 14 pontos até então, tendo um jogo e 4 pontos a menos que o líder Goiás. O Goiatuba permaneceu invicto em seus últimos 6 jogos, conquistando expressivas quatro vitórias neste trecho.

Na última partida, o Goiatuba chegou a enfrentar bastante dificuldade diante do Iporá, como visitante. Saiu atrás no marcador, já no segundo tempo, mas conseguiu não somente o empate, como a virada para 3 a 1, conseguindo mais um grande resultado. Esta partida marcou a primeira vez nos últimos 6 jogos onde o Goiatuba marcou mais de 1 gol em campo.

Goiatuba – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Anápolis

O Anápolis iniciará a sua partida pela oitava rodada do Campeonato Goiano, estando na sexta colocação na tabela de classificação, com dez pontos conquistados. A equipe vem para esta partida estando em máxima confiança pelo crescente imposto nas últimas duas atuações, onde conseguiu duas vitórias, adentrando em definitivo à briga pela classificação às quartas de final da competição.

Em suma, a última partida aconteceu diante do Goiânia, como mandante. O jogo foi duro, mas o Anápolis conseguiu se impor no segundo tempo, vencendo por 1 a 0. Ademais, nas duas vitórias em sequência, o Anápolis marcou 5 gols e saiu de campo sem sofrer nenhum. O Anápolis não foi vazado em quatro das últimas seis atuações. Contudo, jogar como visitante está sendo um problema para o clube. O Anápolis perdeu seus 3 jogos disputados nesta condição.

Anápolis – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Goiatuba x Anápolis?

  • TV Aberta: TV Brasil Central
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: Youtube da TV Brasil Central

Fatos e dicas de aposta para Goiatuba x Anápolis

Escalações para Goiatuba x Anápolis

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Goiano

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube