Goianésia e Vila Nova se enfrentam em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2024. O Goianésia não vence há três jogos, mas segue na zona de classificação às quartas de final. Enquanto o Vila Nova segue na ponta buscando a vantagem de decidir em casa as próximas fases. O palpite é vitória do Vila Nova, pelo momento que vive e por ter uma equipe mais qualificada. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Goianésia e Vila Nova duelam neste sábado (10), às 16h de Brasília, no Estádio Valdeir José de Oliveira, localizado em Goianésia, em Goiás. Com duas derrotas em três jogos, a equipe da casa caiu na classificação, é o oitavo colocado. Já o Vila Nova não perde há cinco jogos, sendo quatro vitórias e segue líder do estadual. Será que Goianésia consegue uma vitória diante do líder ou o Vila Nova vence mais uma e se mantém na ponta?

Palpites de Goianésia x Vila Nova:

Vila Nova vence a partida

Em suma, o Goianésia vive um momento complicado e precisa pontua diante do líder. Contudo, não vence há três partidas e em casa venceu apenas na estreia. Enquanto o Vila Nova vive uma excelente fase, sem perder há cinco jogos. Ademais, fora de casa foi derrotado apenas na segunda rodada. Sendo assim, o favorito para o confronto é o Vila Nova.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Mesmo com o mau momento, o Goianésia vem sofrendo poucos gols. Afinal, nas 5 partidas que foi violado sofreu apenas um tento, mas seu ataque também não produz mais que o mínimo. Enquanto o Vila Nova tem uma defesa forte, sendo vazada apenas 3 vezes. Ademais, apenas uma partida que disputou teve mais de 3 gols. Portanto, devemos ter um jogo duro, com poucos gols.

Últimas notícias e estatísticas do Goianésia

O Goianésia iniciará a 8ª rodada do Campeonato Goiano estando na 8ª colocação da competição, com 9 pontos conquistados. É uma campanha superior ao último ano, quando não se classificou para às quartas de final. A equipe vive momento de instabilidade, alternando resultados, com apenas duas vitórias nos últimos 7 jogos disputados.

Na última rodada, o Goianésia enfrentou o Aparecidense fora de casa. Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe precisava conquistar pelo menos um ponto, já que era um confronto por posição na tabela. Apesar de sofrer um gol aos 32 minutos, a equipe conseguiu empatar ainda na primeira etapa, terminando em 1 a 1 o confronto. Com esse resultado, manteve o adversário à dois pontos de distância. Jogando como mandante, o time vem oscilando. Afinal, das 3 partidas na competição, venceu uma, empatou outra, sendo derrotado na última.

Goianésia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Vila Nova

O Vila Nova iniciará a 8ª rodada do Campeonato Goiano estando na 1ª colocação da competição, com 16 pontos conquistados. É uma campanha superior ao último ano, quando se classificou na terceira posição. A equipe vive ótima fase, com 4 vitórias nas últimas 6 partidas. Ademais, já enfrentou os dois grandes rivais, o Atlético e o Goiás, sem ser derrotado.

Na última rodada, o Vila Nova enfrentou o Jataiense em casa. Após empatar com o Goiás fora de casa, a equipe precisava vencer para não perder a liderança. Apesar das dificuldades na partida, o Vila conseguiu marcar o gol da vitória aos 81 minutos. Esse duelo evidenciou a solidez defensiva do time, ao não ser vazado pela terceira vez em 6 jogos. Fora de casa, faz uma campanha razoável, com 4 pontos de 9 possíveis.

Vila Nova – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Goianésia x Vila Nova?

  • TV Aberta: TV Brasil Central
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: Youtube da TV Brasil Central

Fatos e dicas de aposta para Goianésia x Vila Nova

Escalações para Goianésia x Vila Nova

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Goiano

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube