Galatasaray vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Galatasaray x Kasimpasa

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Galatasaray x Kasimpasa

Caberá ao Galatasaray, atual bicampeão nacional, dar a relargada ao Campeonato Turco, que ficou paralisado por aproximadamente duas semanas devido à primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções na temporada 2019/2020. Nesta sexta-feira, 13 de setembro, a equipe vai receber na Arena Türk Telekom, em Istambul, o Kasimpasa. O confronto é parte da programação da quarta jornada da Super Lig.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Galatasaray

Antes do primeiro período de ‘férias forçadas’, o Galatasaray obteve sua primeira vitória na temporada em uma partida tumultuada contra o Kayserispor. Venceu, fora de casa, por 3 a 2, em confronto que teve quatro jogadores expulsos, sendo três deles do adversário.

As exclusões acabaram sendo determinantes na definição do resultado. Os donos da casa saíram na frente quando os times estavam em igualdade numérica. Pedro Henrique assinalou aos 37 minutos da etapa inicial. Porém, aos 20 minutos da etapa derradeira ficaram em Abdennour, o primeiro a receber o vermelho por cometer pênalti. Belhanda converteu e igualou o marcador.

Pouco depois, aos 28 minutos, Pedro Henrique também foi expulso. Com dois a mais o Galatasaray demorou, mas chegou à virada aos 42 minutos com Babel. Porém, aos 44 minutos, perdeu Mor, expulso, que não pode atuar nesta sexta. Tem que cumprir suspensão. Acabou levando o empate aos 46 minutos com tento de Bulut.

Porém, ainda houve tempo para Bulut ser excluído da partida. Novamente com dois jogadores a mais, o Galatasaray chegou à vitória com gol marcado por Buyuk aos 53 minutos. Alcançou, dessa maneira, quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) subindo para nona posição na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do líder Alanyaspor, único time com aproveitamento de 100% até agora.

A dúvida para o jogo desta sexta-feira é em relação à estreia do maior reforço do Galatasaray para temporada. O atacante colombiano Radames Falcão Garcia, de 33 anos, adquirido junto ao Monaco, se apresentou com uma lesão no pé. Deverá passar por avaliação médica que determinará se tem condições de jogar. Como o time turco vai estrear na próxima quarta-feira, 18 de setembro, na Copa dos Campeões contra o Brugge, na Bélgica, é mais provável que seja preservado.

A forma atual do Kasimpasa

O Kasimpasa ainda não conseguiu vencer na edição 2019/2020 da Super Liga. O máximo que alcançou foi o empate, em casa, na primeira jornada conta o Trabsonspor. Ficou no 1 a 1 explorando o desgaste maior do rival, que naquele momento estava envolvido na disputa das eliminatórias valendo vaga na Europa League.

Depois, ficou de mãos abanando. Na segunda rodada, perdeu para o Alanyaspor, fora de casa por 4 a 1, em confronto onde o gol foi fruto do único chute que conseguiu acertar na direção da meta adversária em toda a partida.

Na terceira jornada, de novo em seus domínios, caiu diante do Ankaragucu. Levou 1 a 0. Dessa vez, mostrou muito mais disposição de buscar a vitória. Produziu 27 oportunidades de finalização. Dessas sete foram na direção certa. No entanto, não conseguiu superar ao arqueiro rival.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Kasimpasa

Atuando em seus domínios e contando normalmente com uma grande boa vontade da arbitragem, o Galatasaray tem o prognóstico em seu sucesso diante do Kasimpasa a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico Galatasaray x Kasimpasa:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h19 de 11/9/2019