FURIA e Liquid, se enfrentam na rodada de abertura da ESL Pro League Season 19. Com as duas equipes em péssima fase na atual temporada, ambas são cotadas a brigar por vaga nos playoffs, mas provavelmente apenas na fase “Last Chance Stage”. O palpite é de vitória da Liquid, por enfrentar a line-up brasileira com um jogador de pouca experiênciaAlém disso, há uma expectativa de um jogo equilibrado, indicando uma partida com acima de dois mapas disputados.

FURIA e Liquid, se enfrentam em partida válida pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19. O confronto ocorre nesta terça-feira, 30 de abril e a previsão de início da partida é às 14h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da ESL Pro League Season 19 serão resolvidas no formato MD3 (melhor de três mapas).

Furia eSports x Team Liquid

Palpites de FURIA x Liquid:

Liquid vence a partida

O elenco da FURIA passou por um momento conturbado recentemente, com a saida de “ArT” da equipe e a chegada de “kye”. Na primeira performance do elenco com o inexperiente jogador, tiveram uma performance ruim, sendo improvável que tenham melhorado a ponto de superar a Liquid. Com isso, o prognóstico de vitória da Liquid é o palpite indicado para esta partida que é valida pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19.

Acima de 2.5 mapas disputados

Apesar do favoritismo da Team Liquid por contar com um elenco mais entrosado e superior tecnicamente, a FURIA continua contando com jogadores experientes, sendo provável que também vençam um mapa neste embate. Sendo assim, neste confronto que é válido pela rodada de abertura da ESL Pro League Season 19, é esperado que o confronto seja decidido em mais de dois mapas disputados.

Últimas notícias e estatísticas do FURIA

A princípio, a equipe da FURIA aparece para sua estreia da ESL Pro League Season 19 sendo o atual 17º melhor time do mundo e o terceiro melhor ranqueado entre os participantes de seu grupo. Os resultados recentes da FURIA são considerados trágicos. A organização com maior estrutura do Brasil, deixou de ser o melhor time de seu continente, sendo ultrapassado por diversas outras equipes, como por exemplo a Imperial, paiN e compLexity.

Com os resultados ruins no primeiro Major de CS2 e na IEM Chengdu, a equipe resolveu trazer mudanças em sua line-up. Andrei “arT” Piovezan foi demitido para dar lugar ao novato Kayke “kye” Bertolucci, mas a mudança é temporária. Na primeira competição disputada com o novo player, a FURIA teve uma pífia campanha na Global Esports Tour Rio e foi eliminado ao cruzar o caminho da MIBR em série eliminatória.

Line-up do FURIA

FURIA Lineup
FalleN
FalleN
chelo
chelo
arT
arT
yuurih
yuurih
KSCERATO
KSCERATO

FURIA – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Liquid

Por outro lado, a equipe da Liquid aparece para sua estreia da ESL Pro League Season 19 sendo o atual 18º melhor time do mundo e o quarto melhor ranqueado entre os participantes de seu grupo. Não muito diferente de seu adversário da rodada atual, a Liquid faz campanhas bem abaixo das expectativas na atual temporada, principalmente pelo alto investimento feito ao trazer o experiente jogador dinamarquês, Casper “cadiaN” Moller, para sua line-up.

O resultado mais frustrante do elenco no ano, sem sombra de dúvidas, foi no RMR das Américas, quando ficaram de fora do primeiro Major de CS2. Porém, recentemente a equipe teve uma performance convincente na IEM Chendu, onde finalizou sua participação na 5-6th colocação.

Line-up do Liquid

LIQUID Lineup
cadiaN
cadiaN
NAF
NAF
Twistzz
Twistzz
YEKINDAR
YEKINDAR
skullz
skullz

Liquid – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir FURIA x Liquid?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para FURIA x Liquid

Palpites de CS2

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!