Francisco Cerundolo e Alexander Zverev se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Madrid. Recuperado de lesão, o alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, aparece como forte candidato a chegar nas fases finais em Madrid. Como seu terceiro adversário no torneio, terá pela frente o argentino Francisco Cerundolo. O palpite é de vitória do Alexander Zverev, pelo excelente momento que atravessa no circuito e a maior resistência física em relação ao argentino. Além disso, há a expectativa de que a partida seja resolvida em dois sets disputados, indicando uma aposta extra no triunfo de Zverev por 2-0.

Francisco Cerundolo e Alexander Zverev, se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Madrid. O confronto ocorre nesta terça-feira, 30 de abril e a previsão de início da partida é às 15h (horário de Brasília).

Descansado fisicamente, o alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, é um forte candidato a realizar uma boa campanha no Masters 1000 espanhol, por atuar em uma superfície (saibro) que costuma ter bons resultados. No ATP Masters 1000 de Madrid, terá como seu terceiro obstáculo na competição, o argentino Francisco Cerundolo.

Francisco Cerundolo x Alexander Zverev

Alexander Zverev vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 30/04/2024 08:58.
Site de aposta 1 2
bet365
4.50 1.20
LeoVegas
4.10 1.19
Betway
4.50 1.20

Palpites de Francisco Cerundolo x Alexander Zverev:

Alexander Zverev vence a partida

Ainda que este seja o tenista mais desafiador que Zverev enfrentará até o momento no Masters 1000 de Madrid, o alemão aparece mais uma vez como o grande favorito, já que o argentino tem oscilado nas suas últimas partidas. Com isso, o prognóstico de vitória do alemão número 5 do mundo, Alexander Zverev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do ATP de Madrid em sua versão 2024.

Alexander Zverev vence por 2-0

Pela constante oscilação de Francisco Cerundolo nas últimas partidas, é arriscado apostar que vencerá um set sequer contra o alemão. Muito superior tecnicamente e fisicamente, Zverev deve prosseguir para as quartas de final. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários dois sets para que o alemão confirme o favoritismo.

Últimas notícias e estatísticas do Francisco Cerundolo

A princípio, Francisco Cerundolo ocupa atualmente a posição de número 22 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em junho de 2023, quando esteve no número 19 do mundo. Longe de atravessar seu melhor momento da carreira, o argentino tenta se destacar mais uma vez na superfície do saibro, onde nitidamente costuma conquistar seus melhores resultados. No ATP Masters 1000 de Madrid, iniciou sua trajetória com uma vitória maiúscula diante do húngaro Fabian Marozsan, em parciais de 6-2 e 7-6. Na sequência, superou o norte-americano Tommy Paul, de virada, em parciais de 6-7, 6-4 e 6-2.

Francisco Cerundolo – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Alexander Zverev

Por outro lado, Alexander Zverev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo alcançado sua melhor colocação da carreira em junho de 2022, quando esteve no número 2 do mundo. Provando o porque é um forte candidato ao título do ATP Masters 1000 de Madrid, o alemão não teve maiores problemas para confirmar o favoritismo diante de seus primeiros adversários. Na estreia, encarou o veterano tenista croata, Borna Coric, e venceu rapidamente em parciais de 6-3 e 6-2. Na rodada seguinte, com um pouco mais de dificuldade, superou o canadense Denis Shapovalov, mas de maneira controlada, confirmou o favoritismo em parciais de duplo 6-4.

Alexander Zverev – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Francisco Cerundolo x Alexander Zverev?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 2
  • Internet/streaming: Bet365 e STAR+

Fatos e dicas de aposta para Francisco Cerundolo x Alexander Zverev

Palpites de Tênis

Notícias de Tênis

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open
Luísa Stefani e Rafael Matos mordem o troféu em comemoração ao título do Grand Slam no Australian Open

Após vitória de Luísa Stefani e Rafael Matos, veja as melhores campanhas de tenistas brasileiros na história do Australian Open

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!