Fnatic e Eternal Fire se enfrentam em partida válida pela fase de grupos da YaLLa Compass. O confronto ocorre nesta quarta-feira, 5 de junho, e a previsão de início da partida é às 12h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da fase de grupos da YaLLa Compass 2024 serão resolvidas no formato MD1 (melhor de um mapa).

Fnatic e Eternal Fire se enfrentam na fase de grupos da YaLLa Compass. Em formato suíço em que todas as organizações terão seus caminhos cruzados, as equipes da Fnatic e Eternal Fire se enfrentam no primeiro dia de competição. O palpite é de vitória da Eternal Fire, pela maior qualidade técnica de seu elenco em relação a organização sueca. Também é esperado um jogo equilibrado, indicando uma aposta extra no mercado “mais de 20.5 rounds disputados”.

Palpites de fnatic x Eternal Fire do SDA:

Eternal Fire vence a partida

Por mais que a Fnatic tenha jogadores experientes e de alto repertório tático, a Eternal Fire tem atuado com uma frequência muito maior no cenário do ‘Tier S’, estando mais confiante tecnicamente para sua participação na YaLLa Compass. Com isso, o prognóstico de vitória da Eternal Fire é o palpite indicado para esta partida que é válida pela fase de grupos da YaLLa Compass.

Acima de 20.5 rounds disputados

Ainda que exista um indiscutível favoritismo dos turcos na série, a organização sueca costuma crescer em jogos como este. Com jogadores experientes e de vasto repertório tático, a Fnatic também deve vencer pelo menos 8 rounds no embate. Sendo assim, nesta partida que é válida pela fase de grupos da YaLLa Compass, é esperado que o confronto seja decidido em mais de 20 rounds disputados.

Apostei com odds de 1.58
Unidade 1/10
Publicado em 04/06/2024 06:08

Últimas notícias e estatísticas do fnatic

A princípio, a equipe da Fnatic aparece para o primeiro dia de competição no YaLLa Compass sendo o atual 32º melhor time do mundo e o 11º melhor ranqueado entre os 12 participantes da competição. A organização sueca traz uma grande novidade para sua line-up para o restante da temporada. Agora, Benjamin “blameF” Bremer faz parte da equipe, jogador de alto nível técnico e que fazia parte da Astralis.

No entanto, a equipe que já vinha com performances bem abaixo das expectativas no primeiro semestre de 2024, não realizou uma boa campanha na estreia de “blameF”. Disputando a CCT Global Finals 2024, a Fnatic conseguiu vencer apenas a estreia contra a ENCE, mas foi derrotada nas duas séries seguintes e eliminada ainda na fase de grupos da competição.

Line-up do fnatic

FNATIC Lineup
KRIMZ
KRIMZ
bodyy
bodyy
afro
afro
kyuubii
kyuubii
MATYS
MATYS

fnatic – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Eternal Fire

Por outro lado, a equipe da Eternal Fire aparece para o primeiro dia de competição no YaLLa Compass sendo o atual 10º melhor time do mundo e o terceiro melhor ranqueado entre os 12 participantes da competição. Forte candidato ao título desta competição, o elenco formado 100% por jogadores turcos segue atravessando sua melhor fase desde que formou a atual line-up, com atuações cada vez mais robustas no cenário do ‘Tier S’.

Recentemente, faturou seu primeiro título do ‘Tier S’ ao levantar o troféu da CCT Global Finals 2024, em uma campanha invicta. Após superar organizações respeitadas como a BetBoom, GamerLegion e SAW em sua trajetória vencedora, garantiu o título ao superar a Team Liquid na decisão, por três mapas a um.

Line-up do Eternal Fire

ETERNAL FIRE Lineup
MAJ3R
MAJ3R
XANTARES
XANTARES
woxic
woxic
Calyx
Calyx
Wicadia
Wicadia

Eternal Fire – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir fnatic x Eternal Fire?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para fnatic x Eternal Fire

Palpites do CS2

Palpite: Eternal Fire x Revenant Esports – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024
XANTARES (Eternal Fire) em campeonato em LAN no dia 09.12.2023 (© HLTV)

Palpite: Eternal Fire x Revenant Esports – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024

Palpite: Eternal Fire x DMS – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024
Wicadia (Eternal Fire) em campeonato em LAN no dia 09.12.2023 (© HLTV)

Palpite: Eternal Fire x DMS – CS2 – Skyesports Masters – 23/07/2024

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!