Juventus vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Fiorentina x Juventus

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fiorentina x Juventus

Vai começar com um clássico a terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano. No estádio Artemio Franchi, em Florença, a Fiorentina, que sofre um profundo processo de reformulação, recebe a multicampeã Juventus neste sábado, 14 de setembro. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Fiorentina

Iniciado depois da desastrosa campanha de 2018/2019 onde a Fiorentina escapou por muito pouco da queda para Segunda Divisão do Campeonato Italiano, a reformulação do elenco ganhou mais um capítulo na semana que antecede o clássico. O atacante brasileiro Pedro, ex-Fluminense, foi apresentado oficialmente e provavelmente deverá ser relacionado para a partida deste sábado.

Até porque, o começo da equipe de Florença na versão 2019/2020 da Série A apesar dos altos investimentos feitos foi ruim. O time perdeu, em casa, o clássico para o Napoli, por 4 a 3, na jornada de abertura, e foi derrotado novamente, dessa vez como visitante, na jornada seguinte, para o Genoa, por 2 a 1.

Ainda zerado, só não está na zona de rebaixamento porque cinco times não pontuaram nas jornadas iniciais. Devido aos critérios de desempate, ocupa a décima posição. Sua única vitória em jogos oficiais aconteceu na Copa da Itália. Superou, em Florença, o Monza. Mas teve dificuldades. Precisou reagir para marcar 3 a 1, de virada, nos últimos minutos do segundo tempo.

Durante o período de paralisação do Campeonato Italiano, que ficou duas semanas sem jogos devido aos compromissos entre seleções, a Fiorentina realizou amistoso contra o Perugia. Em 6 de setembro, venceu por 1 a 0.

A forma atual da Juventus

A Juventus, apesar de ter levado para casa a taça do Campeonato Italiano para casa nas últimas oito temporadas também mudou de comando e reforçou ainda mais seu milionário elenco. Tudo isso para perseguir seu sonho de faturar a Liga dos Campeões. O jogo deste sábado é o último antes da estreia na Champions League, que vai acontecer na quarta-feira, 18 de setembro, na Espanha, contra o Atlético de Madrid.

Mesmo assim, Maurizio Sarri não deverá preservar seus principais atletas. A tendência é de que coloque o time titular em ação. As únicas dúvidas ficam por conta das lesões. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro reserva Mattia Perin; os defensores Giorgio Chiellini e Mattia de Sciglio; e o meio-campista Aaron Ramsay.

A Velha Senhora marcou os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas. Na estreia, fora de casa, marcou 1 a 0 no Parma. Na segunda jornada, recebeu o Napoli e venceu por 4 a 3 uma partida dramática definida por um gol contra de Koulibaly nos acréscimos da etapa derradeira.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Juventus

A Juventus ainda não consegue render em alto nível. Parte do processo de reformulação que vem sofrendo. Porém, diante de uma Fiorentina que ainda segue perdida, o prognóstico no sucesso dos visitantes é a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela terceira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Juventus:

Cotação de 1,64* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h41 de 12/9/2019