Figueirense e Joinville se enfrentam em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. Confronto onde as duas equipes buscam um desempenho melhor que na última temporada, onde ambas ficaram próximas da zona de queda. O palpite é de empate, refletindo o equilíbrio no confronto e o momento das equipes. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Figueirense e Joinville duelam nesta quarta-feira (24), às 20h de Brasília, no estádio Orlando Scarpelli, localizado em Florianópolis, em Santa Catarina. O Figueirense até chegou às quartas de final da última temporada, mas ficou a um ponto da queda. Enquanto o Joinville teve o mesmo número de pontos do primeiro rebaixado, se manteve na primeira divisão pelos critérios de desempate. Será que teremos um vitorioso neste confronto de desesperados?

Palpites de Figueirense x Joinville:

Empate na partida

Ambos os times ficaram devendo muito na última temporada, ficaram próximos da zona de queda no estadual. O Figueirense empatou quatro vezes nos últimos cinco jogos em casa. Já o Joinville tem mais problemas quando sai de seu estádio. Sendo assim, devemos ter um jogo duro, com poucas chances e o resultado provável é o empate.

Acima de 1.5 gols na partida

O Figueirense precisa vencer para apagar o mau desempenho dos últimos jogos, contudo, tem bastante dificuldade no setor defensivo. Enquanto o Joinville mostrou que o ataque até funciona, mas o setor defensivo não vive bom momento. Com isso, a tendência é de termos alguns gols na partida, com ambas as equipes marcando.

Últimas notícias e estatísticas do Figueirense

Tentando esquecer a última temporada, onde se classificou para as quartas de final, mas ficou a apenas um ponto da queda. O Figueirense começou mal a temporada, foi goleado em amistoso na pré-temporada, e na estreia pelo rival Criciúma mais uma goleada. Parece que o ano mudou, mas a confiança da equipe continua abalada. Além da campanha abaixo no estadual no último ano, a equipe passou perto de ser rebaixada para a série D, se salvou por um ponto em mais uma competição.

Ademais, não vence há seis jogos, sendo quatro derrotas e dois empates. Sua defesa é muito frágil, por exemplo, sofreu quatorze gols nesse trecho. Como mandante, o Figueira não perde a seis partidas, contudo venceu apenas duas. A última vitória em casa foi pela Copa Santa Catarina, frente ao time B da Chapecoense, e pelo placar mínimo. Mesmo com os resultados da última temporada, os torcedores esperam uma equipe mais competitiva. 

Figueirense – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Joinville

Jogando apenas duas competições na última temporada, o Joinville teve dificuldade em ambas. No Catarinense ficou com o mesmo número de pontos do rebaixado Camboriú, contudo, se manteve pelos critérios de desempates. Já no segundo semestre, pela Copa Santa Catarina, a equipe teve um desempenho um pouco melhor, mas também não avançou de fase. Buscando ser mais competitivo e a classificação para as quartas de final, outro objetivo do JEC é a classificação para a série D.

Entretanto, a primeira rodada foi decepcionante. Mesmo jogando em casa, o Joinville acabou derrotado por 3 a 2 pelo Marcílio Dias, concorrente direto para a vaga na próxima fase. Contudo, a equipe começou bem a partida e chegou a abrir o marcador no final do primeiro tempo, mas na segunda etapa sofreu o empate e a virada quando já estava com um jogador a menos. Agora tenta buscar os pontos perdidos fora de casa, onde venceu apenas duas vezes na última temporada. Ademais, perdeu três dos últimos cinco jogos como visitante.

Joinville- Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Time A x Time B?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Figueirense x Joinville

Escalações para Figueirense x Joinville

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Catarinense