Serie C Grp. A

14/06/2021

20:00

Ferroviario
Santa Cruz
Odds are subject to change. Last updated 14/06/2021 19:55.
Ferroviario vence
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.00 3.10 3.75
Sportingbet
1.95 3.10 3.70
Odds are subject to change. Last updated 14/06/2021 19:55.

As informações e o palpite para Ferroviário x Santa Cruz

O Campeonato Brasileiro Série C segue com fortes emoções. E, nesta segunda-feira, 14 de junho, Ferroviário e Santa Cruz se enfrentam no fechamento da terceira rodada do Grupo A da competição nacional. A partida será no Estádio Governador Plácido Castelo, mais conhecido como Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. O confronto está marcado para as 20h (horário de Brasília).

No Brasileirão Série C, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B) com dez equipes cada. Após 18 rodadas em cada grupo (jogos de ida e volta), os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase da terceira divisão nacional. Já os dois últimos de cada grupo são rebaixados para a Série D. Então, na segunda fase, são dois grupos de quatro times. Eles se enfrentam dentro dos grupos, também em ida e volta. Ao final, os dois primeiros de cada chave garantem o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, os dois primeiros colocados vão à final da Série C.

O desempenho recente do Ferroviário

O Ferroviário Atlético Clube segue invicto após duas rodadas no Campeonato Brasileiro Série C 2021. Na estreia, fora de casa, o time ficou em um empate sem gols contra o Botafogo-PB. Na sequência, na segunda rodada, derrotou o Altos-PI pelo placar de 1 a 0, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Assim, o clube de Fortaleza entra na rodada ocupando a terceira colocação do Grupo A, atrás apenas do Botafogo-PB e do Floresta. E, nesta terceira rodada, a equipe tentará manter os 100% de aproveitamento em casa.

O ‘Tubarão da Barra’ derrotou o Altos com um gol de Gabriel Silva, marcado no final do primeiro tempo. Não foi uma atuação muito inspirada do clube cearense, mas o Ferroviário quer focar nos resultados para encaminhar sua classificação à segunda fase.

Agora, o torcedor coralino quer mais uma vitória em um clássico nordestino. Para isso, o time liderado pelo técnico Francisco Diá aposta em nomes como o goleiro Rafael, o volante Wesley Dias, capitão do time, e os atacantes Gabriel Silva e Adilson Bahia.

O ‘Ferrão’ marcou apenas um gol em duas partidas e precisa melhorar sua produtividade ofensiva. Em contrapartida, a equipe é apenas uma de cinco em toda a competição que ainda não sofreram gols. Será que a defesa sólida vai aparecer novamente contra o Santa Cruz?

Provável escalação do Ferroviário

 

Ferroviário na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Como vem sendo regra em 2021 até agora, o Santa Cruz Futebol Clube mais uma vez não está tendo um grande início de competição. O time já soma eliminações na fase de grupos da Copa do Nordeste, na segunda fase da Copa do Brasil e, no estadual, não passou das semifinais. Agora, no Brasileirão Série C, somou apenas um ponto em dois jogos, ocupando a lanterna do Grupo A.

Na estreia, fora de casa, perdeu para o Manaus por 2 a 0. E, na segunda rodada, em sua primeira partida no Arruda na competição deste ano, ficou em um empate sem gols com o Floresta. Desse modo, o Tricolor precisa reagir se não quiser se colocar em uma situação complicada no restante da competição.

Sob o comando de Bolívar, o time ainda não rendeu o esperado e nem atingiu ainda a tão esperada consistência defensiva que o treinador prometeu quando chegou. Assim, o Santa Cruz segue com muitos problemas e o 0 a 0 na rodada anterior é um indício disso. Foi um jogo horroroso tanto por parte dos pernambucanos quanto do lado da equipe cearense.

Nesta semana, o clube apresentou o veterano Givanildo Oliveira, técnico de longa data e ex-jogador, como novo diretor técnico de futebol do Santa Cruz. Ainda sem experiência nesse tipo de cargo, o profissional de 72 anos de idade tentará organizar as coisas internamente.

Já dentro do gramado, o time segue com algumas incertezas. Apesar do retorno do atacante Wallace Pernambucano aos treinos, o que indica que ele deve estar à disposição para enfrentar o Ferroviário, o atacante Pipico é dúvida devido a dores no joelho.

Assim, caso não conte com Pipico, Bolívia deve utilizar Wallace como centroavante e escolher Adriano ou Madson para fazer a dupla de ataque com ele. E o Santa Cruz também tem outros nomes de qualidade no time como o goleiro Jordan e os meias Chiquinho e Rondinelly.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ferroviário x Santa Cruz:

Esta é uma partida difícil de fazer qualquer previsão, já que o Ferroviário vem de resultados melhores, mas ainda não convenceu, e o Santa Cruz não vem jogando nada bem. Mas fato é que o clube cearense vem tendo uma sequência melhor e ainda joga em casa. Assim, vamos de Ferroviário para vencer!

Prognóstico e palpite final para Ferroviário x Santa Cruz:


Promoções

Dicas de aposta