Eternal Fire e PARAVISION, se enfrentam na rodada de abertura da CCT Global Finals. Grande favorito a se classificar em primeiro lugar no Grupo A, a Eternal Fire encara a PARAVISION, que é a equipe com menos chances de alcançar o mata-mata. O palpite é de vitória da Eternal Fire, pelo maior entrosamento da equipe turca em relação aos jogadores da CIS. Também é esperado um jogo pouco equilibrado, indicando uma partida com menos de três mapas disputados.

Eternal Fire e PARAVISION, se enfrentam em partida válida pela rodada de abertura da CCT Global Finals. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 16 de maio e a previsão de início da partida é às 9h30 (horário de Brasília). Todas as partidas da CCT Global Finals serão resolvidas no formato MD3 (melhor de três mapas).

Eternal Fire x PARIVISION

Palpites de Eternal Fire x PARAVISION:

Eternal Fire vence a partida

Por mais que a PARAVISION seja um “mix” recheado de estrelas russas, é inegável o grande favoritismo dos turcos na série. Com um elenco entrosado e altamente qualificado tecnicamente, dificilmente não começará sua trajetória com o pé direito. Com isso, o prognóstico de vitória da Eternal Fire é o palpite indicado para esta partida que é valida pela rodada de abertura da CCT Global Finals.

Abaixo de 2.5 mapas disputados

Ainda que este seja um palpite bem mais arriscado, é provável que os turcos não necessitem de mais de dois mapas para confirmar o favoritismo, considerando que a PARAVISION é uma equipe recém formada. Sendo assim, neste confronto que é válido pela rodada de abertura da CCT Global Finals, é esperado que o confronto seja decidido em menos de três mapas disputados.

Últimas notícias e estatísticas do Eternal Fire

A princípio, a equipe da Eternal Fire chega para a rodada de abertura da CCT Global Finals sendo o atual 10º melhor time do mundo e o segundo melhor ranqueado entre os 16 participantes. O elenco formado 100% por jogadores turcos, continua atravessando um excelente momento dentro do cenário internacional, sendo uma das equipes a serem batidas atualmente na Europa.

Recentemente, a organização brilhou no primeiro Major de CS2 em Copenhagen, após ter chegado nos playoffs. Porém, foi eliminado logo nas quartas de final, ao cruzar o caminho da Natus Vincere. No último torneio disputado, não conseguiu ter uma boa campanha na ESL Pro League Season 19, caindo ainda na fase de grupos e finalizando sua participação em 21-28th lugar.

Line-up do Eternal Fire

ETERNAL FIRE Lineup
MAJ3R
MAJ3R
XANTARES
XANTARES
woxic
woxic
Calyx
Calyx
Wicadia
Wicadia

Eternal Fire – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do PARAVISION

Por outro lado, a equipe da PARAVISION chega para a rodada de abertura da CCT Global Finals sendo o atual 64º melhor time do mundo e o pior ranqueado entre os 16 participantes. Com exceção do jogador “BELCHONOKK”, todos os outros quatro integrantes do PARAVISION possuem grande notoriedade no cenário do ‘Tier S’.

Apesar da grande experiência da line-up russa, acabam de formar essa equipe que promete ser competitiva, mas ainda passa longe de ser uma grande ameaça. Essa será a primeira competição de nível ‘Tier A’ ou superior que a atual line-up da PARAVISION irá disputar, não tendo ainda como avaliar seu desempenho em grandes competições.

Line-up do PARAVISION

PARAVISION – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Eternal Fire x PARAVISION?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês

Fatos e dicas de aposta para Eternal Fire x PARAVISION

Palpites de CS2

Últimas promoções

Aposte na NBA nesta semana e garanta uma freebet de R$25!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!

Aposte 20% sem risco na grande final da Liga Europa!